Vale nora das arvores 417m, 8670-000 Aljezur, Portugal

Não há comentários para O Gavano. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
armando Coelho: Loja muito simpática e simples para comprar eletrodomésticos e ar condicionado etc..fazem montagens dos aparelhos e reparações...local muito BOM...RECOMENDO.
2019-08-14 08:55:53
★ ★ ★ ★ ☆
Albertino Sequeira: Para qem procura artigos para decoração e não só.
2020-02-14 07:55:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos O Gavano

Estando entre uma das famílias fundadoras da Flórida e vivendo com os valores dos países mais antigos, passei por esta loja e senti-me como se tivesse recuado no tempo para dias mais simples. O cheiro da história permite que o ar cheire ao ponto de estimular os visitantes a esquecerem a moagem diária e a caírem no passado com alegria. O meu lugar favorito para visitar a partir deste dia.
Visitado em 11/03/2015. Nem sequer esteve na loja durante 10 minutos. Fez o meu estômago girar. Estava tão imundo e desorganizado. Foi emitido um bilhete que eu nem sequer conhecia para etiquetas expiradas. Por uma vontade de ser alugado um polícia. Que falhou em ver a minha extensão não só na janela. Mas também se ele tivesse mesmo verificado as matrículas. Estava registado! Porque eu nem sequer tinha conhecimento da multa para começar. Não havia nada no meu veículo ou na janela. O que custaria 120 dólares é agora 258 dólares sem forma de recurso. Porque eu só recebi o aviso depois do facto. Ou então eu teria que provar que foi emitido ilegalmente para começar. Esta loja não só é absolutamente imunda e nojenta. Eles têm um aspirante a andar por aí em lotes privados, emitindo bilhetes para quem quer que seja por razões inválidas. É óbvio que esta cidade está a sofrer por dinheiro. Este é o meu primeiro bilhete em mais de 20 anos de condução. E foi emitido por um polícia de aluguer de todas as coisas. E o veículo estava estacionado. Para além da emissão do bilhete. Não perca o seu tempo vindo aqui. Vais sentir que vais apanhar doenças ao entrares nele.

Deixe um comentário para O Gavano