Taste n Joy

Mercado De Produtos em Luz, Faro
+351917729418
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–2PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–2PM
Terça-feira 9AM–2PM
Quarta-feira 9AM–2PM
Quinta-feira 9AM–2PM
Sexta-feira 9AM–2PM

Mercado municipal da Avenida, banca 7 e 8,piso 1 Avenida dos Descobrimentos Banca 7 e 8, piso 1, 8600-124 Lagos, Portugal

Não há comentários para Taste n Joy. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
fernando andrade: Chamado agora Parque de Jogos da Repsol Polímeros
2018-06-14 08:54:11
★ ★ ☆ ☆ ☆
MJ M: É como se estivesse no Polo Norte... Tirando a parte siberiana, até é aceitável, mas podia ser melhor, claro!
2020-06-14 08:54:11

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Taste n Joy

Eu simplesmente queria uma almofada que não pudesse ser alcançada porque as prateleiras estavam vazias e eu não conseguia alcançar o que estava lá. Desci até à zona das camas feitas, onde encontrei um associado que estava a falar com os amigos e ficou visivelmente aborrecido quando interrompi e pedi ajuda. Ela exigiu saber que travesseiro era. Ela então disse que mandaria alguém por e-mail....Ela esperou que eu voltasse a andar até as almofadas para o rádio (eu podia ouvi-la alto e claro). A jovem mais curta que apareceu foi muito amigável e rapidamente agarrou a escada e me tirou o travesseiro para baixo. A caixa, Katie, foi muito amistosa.
Tal como uma nação deve ser julgada pela forma como trata os seus anciãos, também um negócio deve ser julgado. A minha mãe de 64 anos trouxe o seu veículo para aqui para uma mudança de óleo e rotação de pneus. Depois de sair, com os serviços concluídos, houve uma grande vibração em uma das rodas (NÃO A FALHA DO AUTO TECH PLAZA). Eu trouxe o veículo da minha mãe e o proprietário George identificou um problema com o pneu dela que estava pré-existindo. George aliviou o problema girando os pneus de volta e equilibrando-os, isso vai mantê-la segura até que ela possa comprar novos no início do ano. George cuidou da minha mãe como eu cuidaria e o Auto Tech Plaza vai continuar a receber negócios do meu irmão e da minha mãe. Obrigado pelo serviço do Auto Tech Plaza.

Deixe um comentário para Taste n Joy