Página inicial
>
Cemitério in Trajinha, Guarda
> Cemitério de Vila Franca do Deão Análise
Rua Tenente Manuel Rodrigues, 6300-260, Portugal
Não há comentários para Cemitério de Vila Franca do Deão. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
cristina Rodrigues: Nada a apontar aos funcionários do Balcão do Santander no Soito mas, sinceramente, o Santander é tão mas tão burocrático , que mais parece que o dinheiro que lá é depositado, deixa de pertencer ao cliente mas sim ao banco. Por falecimento de um familiar, solicitei o extracto bancário das diversas contas. Por causa das burocracias do Santander ainda não pude declarar os bens ás finanças e o tempo passa! Se para passar um documento demora uma eternidade, nem quero imaginar o tempo que demora para a partilha do dinheiro! Lamento muito pois sempre fui atendida com cordialidade por parte dos funcionários do Soito mas, após receber a minha parte do dinheiro ( que vai demorar uma eternidade ainda maior, nem um cêntimo vou deixar no Santander! Estou saturada de tanta demora!
2020-06-15 04:44:35
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Cemitério de Vila Franca do Deão
Eu adoro esta loja! Estou aqui desde que eles abriram e nunca mais vou a outro lugar. A loja está sempre limpa e organizada. Os preços são sempre justos e os trabalhadores estão dispostos a verificar os preços duas vezes se você tiver alguma dúvida. Os dois tipos que trabalham aqui são incríveis e vão manter uma conversa mesquinha sobre videojogos e cultura pop. É bom poder fazer compras em uma loja onde eles sabem do que estão falando. Eu sempre recebo respeito quando entro e sempre darei meu buisness sobre qualquer outra pessoa. Para não mencionar uma seleção de jogos retro até a gênese. Eu adoro este lugar!
A atitude é pouco profissional. Ao fazer uma pergunta, a pessoa interromperia a sentença. Quando lhe pediam um número de telefone para pontos e como eu me recusava a dar-lhe, eles insistiam em pontos pontos pontos pontos pontos pontos. A senhora que nos ajudou disse que sabe o que está a fazer e que não temos de nos preocupar com nada. Nenhum dos empregados tinha um crachá.
Deixe um comentário para Cemitério de Vila Franca do Deão