Página inicial
>
Centro Cultural in Souto da Casa, Castelo Branco
> Casa Cultural e Recreativa Castelejense Análise
R. do Cimo 44, Castelejo, Portugal
Não há comentários para Casa Cultural e Recreativa Castelejense. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Antonio cruz: Apesar de ser uma empresa privada tem alguma abertura para com o público.
2020-06-14 11:35:22
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa Cultural e Recreativa Castelejense
A pior experiência de compras que tive nas melhores lojas, a senhora da secção de televisão ignora-me durante meia hora, e ninguém parece importar-se com os clientes e eles também não fazem ideia do que estão a fazer, tal como um lugar para a sua vida de reforma! Há razões pelas quais esta loja específica recebe tantas classificações de uma estrela.
O serviço de calçada não parece ser muito organizado. Depois de esperar 42 minutos para que um lugar de estacionamento fique disponível para o serviço de calçada o atendente o bloqueia com um carrinho e me diz que eu tenho que estar em um desses lugares para conseguir o serviço de calçada. Eu ligo para o interior da loja e eles dizem que eu tenho que falar com o atendente. Não estou muito satisfeito pela primeira vez em fazer o serviço de atendimento ao lado da rua. Meu melhor conselho seria ter seus itens entregues ou ir mais cedo porque uma vez que a tarde chega não parece que alguém quer fazer o seu trabalho.
Este lugar é uma piada que eu tenho tentado consertar desde que o comprei. Enviei-lhes fotografias de tudo no início de Novembro e até recebi mensagens de texto a dizer confirmadas (tenho provas). Nunca ouvi nada chamado de volta e eles disseram que iriam consertá-lo depois do feriado de Ação de Graças. Nunca mais ouvi nada depois disso. Liguei de volta em dezembro ou janeiro e falei com uma senhora diferente que disse que não tem registro de eu ter enviado fotos, eles nem mesmo sabiam que estava quebrado. Então enviei-as todas de novo e agora estou à espera da parte há 2 meses, entretanto recusei-me a pagar mais por esta secção porque estava tão perto de a pagar que não queria anular a garantia como se estivessem a filmar mais eu não devia ter de pagar por uma secção quebrada que me foi vendida fora da loja. Agora estou a receber cartas no correio a dizer que está na hora da reintegração. É desnecessário dizer que eles não são honestos em manter a garantia e vender produtos quebrados para fora da loja que eles se recusam a consertar. Agora eu tenho que encontrar o tempo fora do meu dia para falar com um advogado quando este problema nunca deveria ter acontecido. Eu tento ser honesto com as pessoas que são honestas comigo e este aqui não é o caso.
Deixe um comentário para Casa Cultural e Recreativa Castelejense