FRANCO MELFE LDA

Armazém em Sobral Pichorro, Guarda

Pena Verde, Portugal

Não há comentários para FRANCO MELFE LDA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Filipe Marciano: Boa iniciativa muito bem, também abraço a causa!
2020-05-18 04:49:27
★ ★ ★ ★ ☆
Joaquim Carlos: Sítio apresivel com uma vista fantástica sobre a serra do Açor, Gardunha, Estrela e ainda o vislumbre do rio Zêzere e Ribeira do Ourondinho/Paul... em suma fantástico...
2018-06-15 04:49:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FRANCO MELFE LDA

Mal-educado, tratou-me e olhou para mim como um pedaço de sujidade apenas acenando com a cabeça e rolando os olhos, a certa altura até me desprezou como uma criança de 1 ano de idade dizendo-me que vou partir o seu balcão por colocar os meus artigos nele. Talvez você tenha que falar a língua dela para ser tratado como humano. Nunca mais voltes lá. Eu a desculpei algumas vezes e a última greve foi quando ela me disse que eu quebraria o seu contador por colocar os meus itens nele. Onde será que ela queria que eu o colocasse na cabeça dela?
O motorista que entregava os electrodomésticos a um vizinho, conduzia o seu grande camião directamente para os ramos de uma árvore sem ter em conta os danos que provavelmente iria causar. Quando lhe foi pedido para tirar o seu camião da árvore e que tentasse evitar danificar árvores na comunidade, ele perguntou se eu era dono da árvore.... como se isso importasse de alguma forma. Na verdade, eu era o dono da árvore (como residente da comunidade e membro da diretoria), então eu o orientei a tirar o caminhão dele. Seu tom era agressivo e pouco amigável, e refletia muito mal sobre a empresa. Depois que ele saiu, inspecionamos a árvore e ele tinha de fato quebrado vários membros da árvore, alguns de grande porte. A diretoria da comunidade vai conversar com o advogado na próxima reunião mensal para determinar se podemos impedir que Bray e Scarff estacionem na propriedade da comunidade no futuro e fazer com que eles façam entregas nas vias públicas. Apesar de ser de senso comum não dirigir diretamente para uma árvore, se o funcionário tivesse pelo menos sido apologético e amigável, muito provavelmente teríamos deixado passar a questão. A este condutor faltava o bom senso e a consideração básica pela propriedade dos outros.

Deixe um comentário para FRANCO MELFE LDA