KS WAREHOUSE

Armazém em Conseguinte, Faro
+351966906869
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

EN 125 KM 84 SITIO DO CONSEGUINTE 446 A, 8100-294 Loulé, Portugal

Não há comentários para KS WAREHOUSE. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Pedro Margarido: Terminal de autocarros em Santiago do Cacém
2020-06-14 08:53:55
★ ☆ ☆ ☆ ☆
joao oliveira: A Verdade tem que ser dita... Na questão de tempo para descargas é uma mera uma pessoa chega aqui ás 15.00h com 2 carros na frente só sai daqui ás 19.30 h é mesmo demais pensam que não temos mais nada que fazer quem quiser que aguente....
2020-03-14 07:53:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos KS WAREHOUSE

Horrível. Feito compras aqui. Sempre que viemos, vemos o pessoal parado por aí. Quando finalmente conseguimos encontrar alguém para ajudar, eles têm uma má atitude como se não quisessem estar lá. Tentei encontrar uma ferramenta eléctrica que está à venda há meses. Eles não a têm e não fazem chover a cântaros. Tentei colocá-la online, mas a venda está apenas nas lojas. Ninguém foi útil. Eles não quiseram verificar outras lojas.
Incrível atendimento ao cliente! Mo ( gerente da loja) e Kendra são os melhores! Mo é informativo, honesto e enérgico. Kendra é social, gentil, e faz você se sentir como se estivesse em uma cidade pequena como "Mayberry". Você NÃO PODE errar ao passar por aqui para ver o que precisa enquanto faz compras! Se você não precisa de nada? Você ainda precisa de visitar este lugar! Você vai encontrar o que você não sabia que precisava com um excelente serviço ao cliente garantido!
Consegui a parte que precisava e foi capaz de instalá-la. Salvou-me de comprar uma nova máquina de secar. Todos lá foram muito simpáticos e prestativos. Ironicamente eles mencionaram que tiveram que deixar uma senhora ir porque ela foi rude com todos os clientes, provavelmente a pessoa que tem todas as reclamações nas revisões mais antigas, e é por isso que a espera foi um pouco longa. Preferia ter a espera mais longa e pessoas simpáticas e prestativas. Ótima decisão e manter os ótimos atendentes, eu me certifico de indicar pessoas que precisam de peças de reposição de aparelhos para você e você terá meu negócio no futuro também.

Deixe um comentário para KS WAREHOUSE