Página inicial > Marina in Trancoso, Guarda > Espaço D'Alma - Alda Marina Dos Santos Cipriano Augusto Análise

Espaço D'Alma - Alda Marina Dos Santos Cipriano Augusto

Marina em Trancoso, Guarda
+351926494451

R. da Corredoura 26, 6420-045 Trancoso, Portugal

Não há comentários para Espaço D'Alma - Alda Marina Dos Santos Cipriano Augusto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Alida Pinho: É o local onde trabalho. E adoro o que faço
2019-11-15 03:57:06
★ ★ ★ ★ ★
Elaine Fonseca: Gostaria de falar por email com o corretor Tiago sobre uma casa que vi em Palmeiras.
2018-06-14 10:59:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Espaço D'Alma - Alda Marina Dos Santos Cipriano Augusto

Um associado de nome Bill (mais alto, de meia-idade) era absolutamente atroz para mim. Eu estava olhando para a palha do jardim quando ele se aproximou de mim. Primeiro, ele parecia não poder ser incomodado, o que é confuso, pois ele veio até mim para começar. Depois de lhe ter feito algumas perguntas, o seu tom de voz ficou ainda mais rude, como se eu lhe estivesse a dar demasiado trabalho para fazer; e finalmente, no final, ele simplesmente disse-me que arranjaria outra pessoa para me ajudar, e deixou-me sozinho até eu ter de me aproximar de outra pessoa. Terrível. Não quero voltar a ver aquele tipo, não faço ideia porque é que ele está a trabalhar numa posição de retalhista se ele vai agir assim para com as pessoas.
O Dr. Don apareceu a tempo, ele era muito profissional, estava limpo e tinha no seu equipamento de protecção a máscara, luva e sapatos antes de entrar em casa. O Dr. Don teve tempo para perguntar o que estava acontecendo com a unidade de A/C e explicou o que ele ia fazer passo a passo. O Dr. Don foi muito positivo e útil e explicou como o sistema funciona e o que eu deveria procurar no futuro. O Dr. Don foi muito honesto com suas recomendações e eu não me senti pressionado de forma alguma. Eu recomendaria o APC para toda a minha família e amigos!!!

Deixe um comentário para Espaço D'Alma - Alda Marina Dos Santos Cipriano Augusto