Página inicial > Capela in Fundão, Castelo Branco > Capela de São Francisco Análise

Capela de São Francisco

Capela em Fundão, Castelo Branco
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Largo de São Francisco 14-15, 6230-288 Fundão, Portugal

Avaliações

Não há comentários para Capela de São Francisco. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Nuno Almeida: Não era neste UPS Access Point, mas o atendimento e cuidado para que me indicassem qual o ponto de levantamento da minha encomenda foí cinco estrelas
2020-04-15 04:57:59
★ ☆ ☆ ☆ ☆
isa santos: Péssimo serviço de entrega. Encomendamos a prenda de uma menina de 3 anos em que o envio levava 48 a 92 horas, seria possível se não fosse entregue por esta transportadora. Recebo mensagem a indicar entrega, ficamos à espera e não aparece ninguém, recebo um contacto telefónico cujo estafeta MENTIROSO indica que se fartou de tocar à campainha e ninguém atendeu e nós em casa à espera. Ao telefone indica que ira passar no dia seguinte - NADA. NO Final DO 2º DIA RECEBO EMAIL que diz _ não foi possível entrega Morada ERRADA!!! envio ao armazém. Qual? Maia, Alfena, Lisboa??? Telefone LIGA LIGA LIGA NINGUÉM ATENDE. É uma coisa incrível que TODAS as encomendas nesta transportadora tem a morada ERRADA!!! Sendo uma prenda importante dirigimos-nos a Alfena para a procurar, nada ta na MAIA!! La vamos nos para a MAIA.. SÃO UMA VERGONHA!! Não são transportadora são um serviço de ARMAZÉM onde os clientes tem de se deslocar aos ARMAZÉNS se quiserem reaver as suas encomendas JÁ PAGAS!!!
2020-06-18 13:43:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Capela de São Francisco

Por favor, acrescente uma opção de zero estrelas para que eu a possa dar às velas. Esta é a pior companhia de sempre. Eu não sei como ainda está no negócio até agora. Eles trapaceiam em tudo o que fazem ou vendem. É a última experiência com eles hoje. Eu fui online para encomendar uma peça e eles me deram o preço da peça e me disseram que se você quiser pegar localmente também está disponível, então eu dirigi quase uma hora até a loja para descobrir que eles aumentaram o preço do que eles me deram online em 50% e quando eu mostrei à vendedora o preço que eles me deram online ela negou que era o site Sears!! Então eu provei a ela que era o site deles no meu telefone e ela mudou sua história e agora ela começou a me dizer que é meu problema porque eu não entendo que sears tem dois preços, o que eles te mostram online e o preço real que você paga quando você vai para a loja. O nome dela é Bri. Depois disso aprendi a minha lição e não vou mais lidar com nenhum produto ou serviço de Sears e vou aconselhar qualquer pessoa que eu conheça a fazer o mesmo e evitar evitar lidar com esta empresa. Espero que se alguém proteger os seus direitos esta empresa, pelo menos, saia do negócio.
O local é limpo e bem abastecido. Alguns funcionários perguntaram se precisávamos de ajuda para encontrar alguma coisa. A segurança estava alerta, mas enquanto estávamos lá na noite de 5 de novembro, 2 dos funcionários estavam brigando e usando linguagem grosseira na frente dos meus filhos, assim como de outras crianças. Eu sei que isso não é uma coisa diária, mas não parecia haver um gerente à vista para detê-los e pedir desculpas a outros clientes com crianças na loja.

Deixe um comentário para Capela de São Francisco