Página inicial
>
Atacadista de produtos agrícolas in Lamego, Viseu
> A Loja da Isabelinha Análise
Praceta do Coura 2, 5100-066 Lamego, Portugal
Não há comentários para A Loja da Isabelinha. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ronaldo Junior: Excelente atendimento, profissionalismo e rapidez. Recomendo.
2019-09-14 08:58:50
★
★
★
★
★
Roland Carvalho: Très bonne agence pour vendre votre maison où appartement, personnel sympathique.
2019-09-15 04:57:23
Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Loja da Isabelinha
Comprou uma máquina de lavar roupa nova na caixa no dia 30/08/15. Parou oficialmente de trabalhar em 29/09/2015. Não o fez, mas o seguro do esquema, então agora eu tenho que esperar 5 dias para que um homem de reparação venha vê-lo. Esta máquina de lavar roupa tem menos de um mês. Horrível serviço ao cliente!!! Se eles vão vender porcarias então talvez devessem contratar mais técnicos para reparar a porcaria mais rápido!!! EU NUNCA MAIS VOU COMPRAR DE SEARS!!!!!!!! Parece que há uma visita de tapete de lavandaria no meu futuro..... ridículo!
Eles o forçarão a usar uma máscara para sentar-se no lobby deles; ou lhe dirão para esperar por duas horas lá fora durante uma simples troca de óleo. Acho que eles não acompanham os dados reais e apenas acreditam em notícias falsas, depois pressionam os clientes para hábitos insalubres como máscaras cirúrgicas estranhas e idiotas. A caixa diz que não protege contra vírus, mas eles dizem para você usar uma.
Sou motorista profissional fora de Columbia SC, levo frieght a esta loja cerca de 4 vezes por mês há cerca de um ano. Eu tenho sempre uma boa experiência neste local, eles têm uma ótima equipe de recepção. O Sr. Greg Johnston normalmente faz as descargas e a papelada. Ele tem uma personalidade fenomenal e é excepcionalmente positivo. Como todos sabemos... Todos os dias são perfeitos, mas pessoas como ele dão-me esperança na humanidade. Obrigado Home Depot North Pleasantburg pela agradável experiência!
Deixe um comentário para A Loja da Isabelinha