Página inicial > Empreiteiro HVAC in Braga, Braga > VIEIRA & LOPES, LDA Análise

VIEIRA & LOPES, LDA

Empreiteiro Hvac em Braga, Braga
+351253283370
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image

R. da Quintã 8, 4700-154 Braga, Portugal

Avaliações

Não há comentários para VIEIRA & LOPES, LDA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Bruno Sousa: Transportadora não deixa qualquer tipo de informação se passou na residência para entregar a encomenda. Não atende telefone para facultar informação da mesma para saber se temos que aguardar na residência ou se temos de levantar no posto. A linha de apoio presta bom serviço mas não sabe mais nada sobre encomenda e faculta o número do centro de distribuição Nacex mais perto da residência onde lhes dá só a informação que é desse centro que será distribuído ou onde se encontra para levantamento. Mas ligamos para lá e não atendem.
2019-12-15 03:57:53
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Shujin: Vocês ganharam oficialmente o prémio de pior transportadora a trabalhar em Portugal. Compreendo que nesta altura as coisas possam estar um pouco atrasadas, mas vocês nem vão a casa das pessoas, nem ligam, nem enviam e-mail, nada, simplesmente colocam no site que fizeram uma "tentativa de entrega" quando na verdade não fizeram e deixam a encomenda numa loja a kms de distância, para a qual as pessoas têm que sair do trabalho para se deslocarem lá. Parabéns.
2020-05-31 10:21:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos VIEIRA & LOPES, LDA

Liguei para saber se os aparelhos que o meu cliente comprou caberiam numa carrinha de carga. O homem com quem falei no armazém deles disse que sim. Aluguei uma carrinha de carga para uma viagem de três horas. (seis horas de ida e volta) Cheguei lá para ir buscar aparelhos no valor de 14.000 dólares e disseram-me que não caberiam na carrinha de carga. Quando expliquei que a razão de eu ter alugado uma van de carga era porque o cara do armazém deles me disse que caberia, eles insinuaram que eu não estava dizendo a verdade. Sim, claro, quero alugar outra carrinha e conduzir mais 3 horas. Eu nunca vou lidar com eles nem vou mandar nenhum dos meus clientes para lá.
O sinal de ordem de recolha é confuso. Eu esperei depois de uma pessoa à minha frente na placa de recolha. Linha separada para clientes de compras. Depois que o cliente na minha frente saiu. O caixa me disse que eu tinha que ficar na fila com todos os outros clientes, entretanto outras 5 pessoas entraram na fila. Expliquei-lhe que não faz sentido dar um sinal para ordem de recolha de um lado e um sinal para clientes do outro lado, esta é a primeira loja onde me disseram para me manter junto dos clientes de compra. Eu poderia ter esperado na calçada. O seu sócio foi gentil e pediu-me o meu apelido e imediatamente passou-me o meu pedido que estava lá pronto para levantar. Kudos para ela, uma grande funcionária. Ela salvou o dia. Provavelmente eles não têm nenhuma formação para não misturar as encomendas de recolha com os clientes compradores.

Deixe um comentário para VIEIRA & LOPES, LDA