EDP Pinhal Novo

Empresa De Serviços Elétricos em Pinhal Novo, Setúbal
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
1
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–5:30PM
Terça-feira 9AM–5:30PM
Quarta-feira 9AM–5:30PM
Quinta-feira 9AM–5:30PM
Sexta-feira 9AM–5:30PM

Av. Alexandre Herculano 73, 2955-034 Pinhal Novo, Portugal

Avaliações

02/14/2020
Sandra Santos

o horario da loja não é até as 19h e sim 17.30 e o numero de telefone não é da loja, neste momento a loja nao tem telemovel
11/14/2019
Andreia Costa

numero de telemovel é de 1 particular e não da LOJa

Comentários recentes sobre outros lugares próximos EDP Pinhal Novo

Na semana passada esperei 45 minutos por um associado para me ajudar com azulejos e argamassa depois de ter sido dito que a pessoa tinha acabado de fazer uma pausa e que deveria voltar em cerca de 10 minutos. 2 associados acabaram por vir passear e ambos acabaram por ser associados do piso. Este fim-de-semana esperei meia hora por alguém para cortar uma folha de compensado. CINCO associados estavam do outro lado do corredor bloqueadores na porta traseira e nenhum me reconheceu. Quando perguntei se alguém podia cortar a placa para mim, um disse que alguém estaria ali mesmo. Todas as cinco pessoas saíram em duas direções diferentes e me deixaram esperando. Eu saí deixando toda a minha madeira e outros itens no carrinho e fui para Lowes.
Achei a equipe de vendas cortês e útil, imprimindo as fichas de produtos enquanto navegávamos pelos aparelhos. O meu frigorífico eltrolux entregue não estava a fazer gelo (prova a minha culpa por olhar para o filtro de água e não acertar no reset) por isso o Mike telefonou a pedir ajuda e mandou lá o antigo reparador Melzens no dia seguinte e foi muito, muito conhecedor e profissional e tudo está bem. Eles ficaram em contato comigo como eu com eles, algo que não era tão fácil de fazer em grandes lojas de caixas. Agora tenho 3 novos electrodomésticos da loja Glastonbury e terei todo o gosto em ficar com eles.

Deixe um comentário para EDP Pinhal Novo