A+ Solutions

Fornecedor De Equipamentos De Energia Solar em Almada, Setúbal
+351936079150
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. Francisco de Sousa Tavares nº 1C, 2810-224 Almada, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Anabela Sousa

Bastante satisfeita com o trabalho, de acordo com o solicitado. Bons profissionais.
06/14/2020
António Silva

Recomendo sem duvida. Bom atendimento e pessoal bastante qualificado.
06/14/2020
Tiago Vieira

A minha experiência foi boa, dentro das expectativas. Não tive qualquer problema e está tudo a funcionar bem. Obrigado!
06/14/2020
Mauro Da Cunha

Muito mau caracter e falta de profissionalismo como empresa, Quem quiser saber como esta empresa opera quando as coisas que eles vendem não funcionam terei todo o prazer em divulgar, enviarei mensagens privadas a todos com promenores e provas da incompetência e amadorismo...desde fios electricos com enxertos, paineis solares fotovoltaicos com menos potencia que o supostamente adquirido.... muito maus profissionais
05/24/2020
Carina Garcia

Trabalho de difícil execução efectuado na perfeição. Boa experiência.Recomendo.
01/14/2020
Pedro Vaz

Atendimento profissional, grande honestidade no estudo de dimensionamento da instalação, cumprimento dos prazos e disponibilidade permanente para resolução de dúvidas e problemas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A+ Solutions

Fui à procura de um computador de jogo porque tinha tido a sorte de conseguir um RTX 3070. Dustin tinha conhecimento suficiente para me dar muitas escolhas e até tinha um vasto conhecimento sobre compatibilidade GPU/CPU/MOBO/PSU. Portanto, parabéns a ele.
Como clientes e acionistas do Commbank, meu marido e eu estamos profundamente desapontados que o CommBank é o maior financiador de combustíveis fósseis da Austrália. Estamos preparados para mudar de banco, a menos que o CommBank se comprometa com um futuro de energia 100% renovável. Há um enorme apoio público às energias renováveis e o CommBank está perdendo sua credibilidade junto ao público ao continuar a financiar o carvão.
Já tentei inúmeras vezes ligar para este local com várias perguntas. Hoje tentei novamente 4 vezes e o telefone só toca e toca. Sentei-me aqui ao telefone à espera que alguém atendesse o telefone durante mais de 10 minutos. Se eles nem conseguem fazer algo simples como pegar um telefone com tantos funcionários quanto eles têm lá, então eles estão me dizendo que não querem mais o meu negócio. Já chega disso. Eu não deveria ter que marchar até lá e ficar na fila só para ter uma pergunta respondida que leva 15 segundos. Vou encontrar outro local que seja mais atencioso se forem clientes, mesmo que isso signifique que tenho de sair do meu caminho. Eu só fui a esse local porque são 5 minutos de estrada acima.

Deixe um comentário para A+ Solutions