SYNLAB Évora

Laboratório Médico em Évora, Évora
+351266759590
1 image 2 image
Sábado 9AM–12PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–6PM
Terça-feira 8AM–6PM
Quarta-feira 8AM–6PM
Quinta-feira 8AM–6PM
Sexta-feira 8AM–6PM

Praceta Horta do Bispo, 30, R/ch, 7005-259 Évora, Portugal

Não há comentários para SYNLAB Évora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vanda Esquível: Doente cardiaca com protese haortica, infelizmente a ter que morar em Évora e por isso ser atendida neste hospital??????!!!! Será mesmo um Hospital??? Salvo dois ou tres profissionais, tanto o pessoal de infermagem, como medicos e auxiliares, nunca mas nunca deveriam se dedicar a esta profissao! Horas de espera com pulseita amarela ( mais de 6h) funcionarios de uma antipatia gritante, medicos completamente incompetentes, ao ponto de quando atendem o paciente nao terem em seu poder o seu processo. Erros graves de pratica hospitalar pondo em risco a vida dos pacientes! Muito mais havia de dizer, mas teria que escrever um longo comentario.Quem puder evitar este Hospital faça-o ! Se nao puder reze!
2020-04-14 07:59:11
★ ★ ★ ★ ★
Soraia Faustino: Excelente. Fácil comunicação para marcação de consultas, bom atendimento e médico excelente. O meu filho é seguido em Otorrinolaringologia pelo Dr. Hugo Rodrigues e recomendo sem dúvida
2020-02-14 10:46:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SYNLAB Évora

Hoje cedo fui ao HD para obter alguns itens do departamento de exteriores. A pessoa que estava a verificar os clientes na área externa não tinha nenhum escudo entre eles e o cliente e não estava a usar uma máscara. A funcionária da HD estava inclinada para fora da cabine de check-out e tinha a cabeça a 10-12 polegadas de distância do rosto de um senhor idoso enquanto ela ensacava as flores dele.Embora haja alguma discordância em relação ao cornoravírus, há um acordo quase unânime de que o distanciamento social e as máscaras irão reduzir GRATUITAMENTE a transmissão do vírus.
O pessoal é muito amigável aqui. Essa é a maior razão pela qual a minha crítica é tão alta. Comprei uma cómoda e uma estante de livros. A cómoda é muito robusta e é muito mais barata do que se pode comprar para esse tamanho. Levei cerca de 4 horas (distraído com a TV) para montá-la. Consegui tirar mais 20 cabides do meu armário para encher as gavetas e ainda tenho espaço! Comprei uma estante de livros e ainda tenho de a montar, por isso vou actualizá-la quando o fizer.Vai ter de pagar o preço mais alto para ter um produto que dure mais tempo do que a placa de partículas de base, mas isso é de esperar em qualquer lugar que vá - quanto melhor a qualidade, mais alto o preço.

Deixe um comentário para SYNLAB Évora