Página inicial > Piscina interior in Salgados, Faro > Ginásio - Osmos Wellness Center Análise

Ginásio - Osmos Wellness Center

Piscina Interior em Salgados, Faro
+351289038004
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

VidaMar Hotel, R. da Boca da Alagoa, 8200-424 Guia, Portugal

Não há comentários para Ginásio - Osmos Wellness Center. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Felicia Martins: Atendimento rápido e personalizado.
2018-06-14 08:55:21
★ ★ ★ ★ ★
Alcides Monteiro: Típica farmácia. Tem naturalmente os medicamentos, mas também tem os produtos dermatológicos e de estética. Excelente horário, estando aberta aos sábados, domingos e feriados em horário alargado. Eficiente e rápido atendimento.
2019-07-14 08:55:22

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Ginásio - Osmos Wellness Center

Fui à Best Buy hoje para comprar um Cabo Ethernet. Falei com o Tyler, que era um cavalheiro que trabalhava na electrónica. Ele apontou-me na direcção dos cabos. Eu tinha olhado para baixo e encontrei um cabo azul de 100 pés que eu pensei que funcionaria, mas não tinha preço. Voltei ao Tyler para lhe perguntar o preço e ele disse: "Não sei o preço disso". Você terá que ir lá na frente e perguntar-lhes porque eu não estou te ajudando já que você não tem uma máscara posta" eu disse à senhora da frente que não usava máscara por razões médicas e ela disse que estava tudo bem. Então eu sou tratado assim quando tudo o que eu precisava era o preço daquele cabo Ethernet? Muito pouco profissional e muito mal-educado do Tyler para fazer isso. Eu fiquei chocada para ser honesta. Esta foi uma experiência terrível.
Má experiência! Eu comprei uma máquina de lavar e o vendedor insistiu na garantia por 3 ou 5 anos, por isso ele novo algo estava errado com o item, ele nunca me disse que a mercadoria era a venda final novinha em folha, em uma caixa que eu usei uma fina, segunda carga de água por todo o lugar. Eu liguei para o armazém para trocar por outro diferente o gerente Moe disse NO bcz você não comprou uma garantia estendida nada que eu possa fazer por você. Lixo para comprar qualquer item eléctrico ou máquina de lavar roupa lá. Nunca mais, não recomendo este Armazém para ninguém. A máquina dura 5 dias.

Deixe um comentário para Ginásio - Osmos Wellness Center