Página inicial > Obras de água in Ourique, Beja > Fonte Viva - Ourique Análise

Fonte Viva - Ourique

Obras De Água em Ourique, Beja
+351219119979

Rua Rossio do Poço;Zona Industrial, 12, 7670-299 Ourique, Portugal

Não há comentários para Fonte Viva - Ourique. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Thomas Brejnell: Toppen bra försäkringsmäklare
2019-08-14 08:11:45
★ ★ ★ ★ ★
Filipa Gloria: As consultoras são muito prestáveis e profissionais. Recomendo vivamente a Casas do Barlavento para comprar ou vender casas. Também têm opções de arrendamento !
2020-06-14 08:11:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fonte Viva - Ourique

Eu lido com esta empresa há cerca de 20 anos. O pai foi um homem que sempre apoiou os seus produtos e, como consumidor, eu apreciava isso. Comprei um fogão há cerca de 6 anos na Sears. O meu fogão acendeu no dia anterior ao Dia de Ação de Graças do ano passado, mas foi substituído. O forno parou de aquecer correctamente (aqui onde entra a Scan) por isso decidi chamar a Scan, uma vez que já não tenho garantia. Um cavalheiro sai e me faz algumas perguntas. Depois disso ele tenta ligar o meu forno, depois o meu grelhador. Ele desliga tudo e depois vira-se para mim e diz: "Não tenho a certeza do que é, ia ter de substituir a ignição e depois a válvula de gás". Eu paguei-lhe para que saísse e me desse o orçamento e ele disse que me ligaria no dia seguinte para me avisar do preço, que teria sido quinta-feira. É segunda-feira e eu ainda não tive notícias de ninguém. Liguei esta manhã para avisar o pai do que estava acontecendo, mas o filho me disse que não estava disponível (sim, certo). Expliquei ao filho o que estava acontecendo e como este tipo de prática empresarial tem um reflexo negativo na sua empresa. Ele me pediu desculpas e me assegurou que alguém voltaria comigo hoje. Ainda estou à espera.............Oh alguém verificou a ignição com algum tipo de engenho, e a ignição é boa. Que CROOK!
A criança florida é de longe a minha loja de antiguidades preferida. Entre jóias, roupas vintage cuidadosamente curadas, playboys antigos, decoração de casa e objetos de vidro, e outras curiosidades, há algo para todos neste labirinto como uma loja. Os preços são um pouco mais altos se você for do tipo de verificar os preços online enquanto faz compras, mas isso não é injusto considerando que eles convenientemente colocaram todas as suas necessidades vintage em um só lugar para você. Quer esteja à procura de centenas ou apenas a fazer compras à janela, vale a pena fazer uma viagem uma vez por ano ou assim.

Deixe um comentário para Fonte Viva - Ourique