Página inicial
>
Escola de Dança in Senhora da Hora, Porto
> Bicas da Senhora da Hora - Associação Cultural Análise
Bicas da Senhora da Hora - Associação Cultural
Escola De Dança em Senhora da Hora, Porto
Av. Sra. da Hora 360, 4460-282 Sra. da Hora, Portugal
Não há comentários para Bicas da Senhora da Hora - Associação Cultural. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
rui pereira: Atendimento aos nossos bichinhos de estimação é impecável e super profissional! A Dra. Alexandra é 5 estrelas! Recomendo mesmo!
2020-06-11 05:04:32
★
★
★
☆
☆
Irene Moreira Moreira: Podiam fazer ums preços mais assessiveis prós animais mas são muito comerçiais
2020-03-14 07:21:53
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bicas da Senhora da Hora - Associação Cultural
Comprar um aspirador nunca foi tão divertido. Eu sou tão TOC quanto eles e decidi que era hora de comprar um vácuo assassino para toda a vida. Sabia que seria caro, mas não esperava que o cavalheiro da loja me explicasse e dissesse como usá-lo. Não foi apenas uma compra, foi uma experiência. Seria altamente recomendável. Este aspirador foi uma compra fácil, disse ao homem o que eu estava procurando e ele me vendeu o melhor ajuste para mim. Obrigado, Jeff!
Primeiro, deixe-me dizer que a loja de armas no andar térreo é útil, e geralmente conhecedora dos produtos que eles vendem. Após as minhas últimas visitas e uma discussão com o responsável pela gama, tenho sérias dúvidas sobre o local. O balconista da mesa de tiro teve conhecimentos mínimos sobre armas e inspecionou e passou minhas 55, 62 e 77 munições com revestimento de cobre com núcleo de chumbo 223/5,56.Durante minha sessão de tiro, minhas 5,56 munições foram inspecionadas mais duas vezes para assegurar que não estavam revestidas de aço. Depois da quinta vez perguntei ao mestre da carreira de tiro se isto não era um exagero, e me disseram que não era. O mestre de alcance com camisa de aço e 62 grãos e munições mais pesadas de 5,56/223 foram perfurantes de blindagem e que as balas enviariam fragmentos na linha de tiro criando ferimentos perigosos e perfurando buracos através de sua parada traseira de aço AR500. O primeiro foi que os seus carris de alvo tinham sido desactivados no passado por atiradores que usavam munições com camisa de aço atirando alto no tecto. O segundo foi que o chão e o teto do campo de tiro foram danificados por um impacto de um atirador que disparou um carregador de 30 balas usando munições de aço com camisa de aço 223/5,56 a partir do quadril! Os incidentes acima parecem ser mais devidos à má supervisão do mestre do campo de tiro do que ao tipo de bala usada. Eu também já vi outros mestres de tiro aqui limpando e varrendo latão de volta dos atiradores enquanto eles atiram, o que na minha opinião é um não de segurança.
Deixe um comentário para Bicas da Senhora da Hora - Associação Cultural