Página inicial > Optometrista in Loulé, Faro > RELOPTICA OPTICA MEDICA Análise

RELOPTICA OPTICA MEDICA

Optometrista em Loulé, Faro
+351289462437
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 10AM–7PM
Terça-feira 10AM–7PM
Quarta-feira 10AM–7PM
Quinta-feira 10AM–7PM
Sexta-feira 10AM–7PM

R. 5 de Outubro 7, 8100-683 Loulé, Portugal

Não há comentários para RELOPTICA OPTICA MEDICA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Carla Marina: excelente preço e excelentes produtos. Recomendo.
2019-08-14 08:55:59
★ ★ ★ ★ ★
Rita Marreiros: Melhor local para fazer impressões brindes e por em prática algo que idealizamos. Staff super simpático e atencioso.
2020-06-14 08:56:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos RELOPTICA OPTICA MEDICA

Grande serviço ao cliente (não muito insistente). No entanto, gostaria de ver um pouco mais de móveis "de luxo". Eu percebo que não é uma loja de decoração boutique, mas sinto que eles poderiam adicionar uma área semelhante à sua área de móveis de 'cabine', onde móveis de maior qualidade, e preço, seriam apresentados. Eu ainda estou procurando e provavelmente terei que pedir online para ter o visual e a qualidade que eu quero para a minha sala de estar. Eu gosto da seleção de tapetes deles e comprei um tapete de lã 9x12 muito legal.
A nossa máquina de lavar loiça Miele nunca funcionou correctamente...Tivemos 2 chamadas de assistência e a máquina deixou de funcionar após cada chamada de assistência...eles disseram que era a bomba de circulação. Eu escrevi para a Miele USA...eles responderam que receberam meu e-mail mas nunca ouvimos de ninguém....Poor produto e o problema nunca foi reparado
Eles têm um Mercado Mundial (gourmet e itens alimentícios únicos), e um Harmon Cosmetics, escondido dentro deste Bed Bath and Beyond! Gente legal trabalhando lá. Eles até têm sabores de Soda Stream em estoque! Cerveja Raiz de Dieta e Laranja de Dieta, são os nossos favoritos. Traga os seus cupões ou obtenha a aplicação. Óptimo para todos os produtos naturais de saúde e beleza. Utensílios domésticos, utensílios de cozinha, gadgets e linhos, também são ótimos. Mas essa área poderia usar uma atualização, para incluir mais itens não feitos na China comunista.

Deixe um comentário para RELOPTICA OPTICA MEDICA