Página inicial > Imprimir loja in Évora, Évora > Recicloteca-consumíveis De Informática-unipessoal Lda Análise

Recicloteca-consumíveis De Informática-unipessoal Lda

Imprimir Loja em Évora, Évora
+351266758626
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–1PM,2–7PM
Terça-feira 9:30AM–1PM,2–7PM
Quarta-feira 9:30AM–1PM,2–7PM
Quinta-feira 9:30AM–1PM,2–7PM
Sexta-feira 9:30AM–1PM,2–7PM

R. dos Apóstolos 7, 7000-528 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rita Marreiros

Melhor local para fazer impressões brindes e por em prática algo que idealizamos. Staff super simpático e atencioso.
06/14/2017
Ritinha Marreiros

Loja do cetro histórico com funcionários simpáticos. Mas o principal são os preços mt baixos com produtos de ótima qualidade. Nesta loja há sempre disponibilidade para ajudar o cliente mt ideias novas sempre a fluir.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Recicloteca-consumíveis De Informática-unipessoal Lda

A funcionária foi muito útil para nos ajudar a escolher um conjunto de cama e almofadas à nossa escolha, e foi muito informativa e educou-nos na nossa cama de eleição. Eu fiquei realmente desiludida (de uma boa maneira) com a ajuda que ela deu. Até as ideias e recomendações foram refrescantes. Eu ainda não tive uma má experiência aqui. Eu até aprendi sobre a marca Calphalon aqui no ano passado, quando passei por aqui durante a época do Natal. Ótima equipe!
Estávamos atrás de um contabilista que pudesse ajudar na eficiência da nossa gestão fiscal e ser de bom valor. Ser de Adelaide também significava que a nossa comunicação precisava ser eficaz para longas distâncias. Com o uso de e-mail, Zoom e um portal de dados comum esta relação tem superado as expectativas. O uso das últimas tecnologias pela Williamsons melhorou tanto a eficiência deles quanto a nossa. Obrigado pelo seu excelente serviço!
Esta é a segunda vez que venho aqui comprar televisores e electrodomésticos. Eles trabalham duro para fazer melhor do que apenas igualar os preços de outras lojas. O Mark ajudou-me a conseguir os melhores preços e a conseguir descontos para além disso. Os aparelhos estavam disponíveis em uma semana. A única coisa que eu não gostei foi que eu tive que ligar e descobrir se eles tinham os aparelhos disponíveis em vez de me ligarem e me avisarem. De um modo geral, recomendaria muito este lugar pelos melhores preços e óptimos vendedores.

Deixe um comentário para Recicloteca-consumíveis De Informática-unipessoal Lda