Página inicial
>
Armazém in Porto, Porto
> LADC Paris Porto Análise
Rua Costa Cabral 1891 R/ch, Paranhos, 4200-229 Porto, Portugal
Não há comentários para LADC Paris Porto. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Ana Azevedo: Aliam a simpatia ao profissionalismo.
Compro aqui todas as minhas viagens .
2020-02-15 04:11:26
★
★
★
★
★
Evelyn Cigarran: Hice un circuito con ellos de 8 días por Portugal recorriendo destinos tales como Lisboa, Sintra, Fátima, Óbidos, Porto y el Duero. Mas allá que el circuito fue perfecto, el servicio que brindaron fue siempre de calidad. Hice el recorrido con mi familia en una VAN Mercedes Benz en excelentes condiciones. El guía que nos toco tenía un español fluido, lo que hizo que podamos entender las explicaciones e historia del país. Realmente si tuviese que recomendar, lo haría sin inconvenientes.
2020-01-15 04:11:26
Comentários recentes sobre outros lugares próximos LADC Paris Porto
Fico contente por ter uma loja como esta na vizinhança, e tenho a certeza que vou visitá-los quando um aparelho meu falhar. não gosto da sua política de devolução, pois outras lojas são mais brandas em componentes eléctricos. perderam o meu negócio em favor de um retalhista online, a quem comprei duas peças, uma das quais arranjou a minha máquina de lavar, a outra foi de bom grado levada de volta e os fundos foram devolvidos.
Levei os meus filhos AR15 para ter um quadrilátero preso já que não tínhamos as ferramentas adequadas para fazer o trabalho nós mesmos. Deixei a arma e recebi um telefonema em alguns dias a dizer que a arma tinha acabado. Fui buscá-la e a arma estava acabada e o cavalheiro que me estava a verificar disse-me que o travão da boca estava estragado, o que nós sabíamos e o guarda-mãos de flutuação livre estava estragado. Nós sabíamos disso e não tivemos problemas com isso. Quando eu peguei a arma o Quadrail estava instalado e tudo, pelo que pude ver estava bem. Eu estava à procura do trabalho completo. Hoje peguei meu filho na escola e a primeira coisa que ele fez foi olhar para sua arma. A próxima coisa que ouvi foi que havia um arranhão no seu quadrail novinho em folha e que tinha sido coberto com um marcador afiado. Fiquei desapontado que o balconista não me tivesse apontado isto e que alguém tentasse cobrir os danos com um sharpie. Esta foi a primeira vez que tive algum acordo com o Freddie Bear e tenho quase a certeza que será também a última.
Deixe um comentário para LADC Paris Porto