Página inicial
>
Banco in Porto, Porto
> Bankinter Análise
R. de Sá da Bandeira 226, 4000-427 Porto, Portugal
Não há comentários para Bankinter. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Filipe Gracio: Conhecida como a loja dos indianos.
Entreguei um tablet para reparar, deram me orçamento e prazo para 3dias para entrega, depois de algumas idas à loja e de alguns telefonemas pediam me sempre mais uma semana de espera, conclusão fui buscar o tablet passados 3 meses rigorosamente na mesma. Chegaram a dizer que me telefonavam quando eu nunca recebi uma única chamada da loja.
Quando fui levantar o tablet já nem sabiam qual era, e ainda faltavam as teclas de volume.. Enfim.
Além disso é a falta de profissionalismo no atendimento parece que o cliente está na loja por favor.
Falam em indiano entre si frente aos clientes o que acho uma falta de respeito..
Bem como diz o outro.. Jamai..
2018-06-15 05:13:06
★
☆
☆
☆
☆
Maciço Cartagena: Andam de bata branca para iludir quem lá vai. Equipamentos na garantia tentam imputar a responsabilidade da avaria ao utilizador. E caso se tenha dados é esquecer que nunca conseguem recuperar. Já fora da garantia a conversa é outra mas proporcionalmente também os preços. E o atendimento logo ao balcão também. Quando lá chegamos parece do tipo "outra vez clientes a chatear".
Nesta minha opinião de primeira e única vez não repetirei nem aconselharei ninguém ali a deslocar-se. Existem dezenas de outras empresas bem mais pequenas, com melhor atendimento e que não menosprezam nem o cliente nem a sua inteligência.
2020-05-31 10:04:09
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bankinter
Fui lá há umas semanas com o meu marido e a minha filha, a senhora foi muito mal-educada. Tínhamos perguntado ao tipo que estava lá no momento a abastecer-se, se a cintura tinha esse custo exacto e ele tinha dito que sim. Uma vez que tínhamos ido verificar, afinal era um preço diferente e foi exactamente isso que dissemos à senhora, queríamos a cinta que era esse preço exacto e ela disse-nos "esses nunca são assim tão baratos, normalmente são muito mais caros". Dissemos a ela que perguntamos ao cara que os estava estocando e ele disse que sim e ela continuou olhando para nós como se fôssemos os errados "não eles não são esse preço". Então eu disse-lhe ok, então eu não quero essa, quero aquela que está a 25 dólares. Ela olhou para nós, e disse ok. Disse a um dos outros empregados para ir buscá-la e começou a largar a luz que tínhamos recebido, então o meu marido foi até lá para ir buscar outro. O meu filho queria um doce e eu costumava deixá-lo ir buscar um pedaço e ela disse-me: "Ele tem uma garrafa?" E continuou a tentar ver dentro do meu saco de fraldas mas eu disse-lhe que não, o meu filho nunca gostou de biberões. Nesta altura tudo o que eu queria fazer era acabar de pagar e ir embora. Normalmente não gosto de fazer críticas, mas desta vez esta senhora irritou-me mesmo. Voltei uns dias mais tarde para ver luzes diferentes e fui ao mesmo check out e ninguém nos ajudou, por isso pergunto-me se eles costumam ter pessoas nesses check out ou não? Estávamos muito confusos e esperámos que alguém nos ajudasse, mas ninguém o fez, por isso fomos nós que o fizemos.
Eu trabalho com a RDV Business Solutions há mais de 10 anos. Durante esse tempo, a RDV cuidou de todas as minhas empresas de desenvolvimento e construção com muito cuidado e diligência. A RDV tem mantido um elevado nível de cumprimento das regras fiscais e recomendo vivamente o seu serviço. O core business da RDV como agente fiscal e a experiência para discutir estratégias de investimento tem ajudado o meu negócio a crescer a uma taxa sustentável e gerível.
Deixe um comentário para Bankinter