Roriz & Pereira, Lda

Loja De Conserto De Eletrônicos em Braga, Braga
+351253261688
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,3–7:30PM
Terça-feira 9AM–1PM,3–7:30PM
Quarta-feira 9AM–1PM,3–7:30PM
Quinta-feira 9AM–1PM,3–7:30PM
Sexta-feira 9AM–1PM,3–7:30PM

R. Dom António Bento Martins Júnior 10, 4710-373 Braga, Portugal

Não há comentários para Roriz & Pereira, Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Marco Marques: Muito atenciosos e bons conselheiros.
2020-06-14 10:01:20
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Paulinha Salino: Se eu pudesse não daria nenhuma estrela. Pois comprei uma coleira de anti ladrar para minha cadela e a mesma depois de quatro dias de uso deu defeito. Fui até lá pra trocar e ficaram de ajeitar. Me devolveram a mesma e continuou dando defeito. Troquei por uma maior que já não deu mais jeito na minha cadela, pois pelo defeito que a primeira havia dado, a minha cadela, não mais ficava sem ladrar quando usava a coleira e a segunda coleira que era maior e mais cara tambem não teve bom funcionamento. Fui a loja e pedi para que trocasse e o proprietário disse que não iria trocar, pois tinha conseguido arrumar. Mas depois de tanta frustração eu não queria mais o produto pois o mesmo já não fazia o efeito desejado sobre minha cadela. Sai da loja muito chateada com a atitude do dono. O fato é que é muito bom vender, mas na hora de se resolver os problemas de maneira que seja bom pra ambas as partes a situação muda. Estou eu com um produto que não irei usar, e que não confio mais, é que paguei caro.
2019-12-15 04:20:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Roriz & Pereira, Lda

Precisavam de alugar uma máquina de lavar a pressão para limpar a entrada e foram a Lowes primeiro um pouco depois das 10:00 mas a loja de aluguer deles não estava aberta, aparentemente alguém dormiu porque a placa deles diz que abrem às 10:00 aos domingos, por isso fomos ao Home Depot e conseguimos o que eu precisava, rápido e fácil! Devolvi a tempo e pronto para ir!
Conselhos de boa qualidade do Frank e do Darren. Eu fiquei surpreso porque eles forneceram muitas informações gratuitamente sem qualquer compromisso ou obrigação. Um conselho muito melhor do que o que recebo do meu contabilista actual. Eles também me recomendaram um corretor financeiro do Finance Circle Group quando eles viram que eu estava pagando taxas mais altas nos meus empréstimos; o cavalheiro do Finance Circle Group também foi super útil, mais uma vez sem compromisso e apenas querendo ajudar.
Muito boa experiência! Os funcionários foram extremamente úteis! Banheiros limpos! Sempre um + no meu livro! Ótimos preços para pequenos projetos! Encontramos exatamente o que estávamos procurando. O funcionário da secção de jardim, teve uma atitude absolutamente fabulosa! Você precisa mais dele! O meu marido queria que eu desse 10 estrelas.

Deixe um comentário para Roriz & Pereira, Lda