Papelaria Eval

Papelaria em Ermesinde, Porto
+351229741614

R. Elias Garcia 756, 4445-416 Ermesinde, Portugal

Não há comentários para Papelaria Eval. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro Alexandre Pinho Costa: Grande stock de peças usadas reutilizáveis a bons preços
2020-06-14 11:44:44
★ ★ ★ ★ ☆
Claudilne Conceicao: Vestuário de melhor o q há, elegância com simplicidade. As vendedoras deveriam ser mais simpáticas, parece q estão a fazer um frete.
2020-02-15 04:17:55

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Papelaria Eval

ALERTA ALLERGY! Eles têm um gato a vaguear livremente pela loja! Muitas pessoas têm alergias a gatos e ao pêlo dos animais, por isso surpreende-me que os donos tenham deixado este gato entrar. A loja também tem um toque sujo. Por esta razão, não posso voltar a esta loja. Embora tenha alguns bons achados, e preços baratos, não vale a pena um ataque de alergia para mim.
Eu vou ao Home Depot uma ou duas vezes por mês regularmente. Na última visita, fiquei desapontado. Eles tinham talvez 10 plantadores. Têm plantas e terra, mas nada para as replantar. Eu não considero os plantadores um item sazonal. Eles precisam de corrigir este problema. Porquê comprar plantas se não se vende nada para replantar?
O gerente desta loja precisa de ir visitar outros armazéns residenciais. Ele realmente exagerou na entrada e na saída. Agora que sabemos que não há contacto à superfície, espero que ele o mude. Muito duro com o diabledand na minha opnion, mesmo em cima. Passo sempre de carro e se ainda é o mesmo, vou pelas estradas para Lowes. Eles têm o jardim aberto, mas o Home Depot ainda não o tem. Se os seus deficientes se afastarem deste lugar. Tens de andar de uma ponta à outra da loja para fora, assim que entrares.

Deixe um comentário para Papelaria Eval