Página inicial > Papelaria in Maia, Porto > Amanhecer - Papelaria e Livraria,LDA Análise

Amanhecer - Papelaria e Livraria,LDA

Papelaria em Maia, Porto
+351229603619
Avaliações: 4 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
2
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 8AM–1PM
Domingo 8AM–1PM
Segunda-feira 7:30AM–7PM
Terça-feira 7:30AM–7PM
Quarta-feira 7:30AM–7PM
Quinta-feira 7:30AM–7PM
Sexta-feira 7:30AM–7PM

R. Agra 1288, 4475-385 Milheirós, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Rui Parada

A única referência em papelarias na Freguesia de Milheirós, agora com mais uma loja é mais serviços. Parabéns pela visão.
06/14/2020
Teresa Lima

Serviço de enchimento de tinteiros rápido e acessível
07/14/2019
Ausenda Leitão

Espaço comercial com bons artigos e oo empregados simpáticos.
06/14/2018
Orlando Freitas

Grande diversidade de artigos (com serviços Santa Casa) bem organizados e bem expostos. Espaçoso e com várias pessoas a atender. Preços normais. Estacionamento a porta.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Amanhecer - Papelaria e Livraria,LDA

LONGA FILA QUANDO ABREM PELA PRIMEIRA VEZ PARA FAZER UM PAGAMENTO E MUITOS EMPREGADOS NO CHÃO A POSTOS PARA AJUDAR ALGUÉM COM UMA COMPRA. SE NINGUÉM ESTIVER COMPRANDO ENVIE OUTRO TRABALHADOR PARA AJUDAR COM A FILA DE 21 PESSOAS QUE QUEREM FAZER UM PAGAMENTO. SE ELES ESTÃO FAZENDO A CONSTRUÇÃO E TRABALHANDO NO SISTEMA DE COMPUTADOR UM PEQUENO AVISO TERIA SIDO BOM. O GERENTE PRECISA DE MELHOR TREINAMENTO E PRECISA DE PESSOAL TREINADO PARA MULTITAREFAS A PARTIR DE POSIÇÕES
Nós consignamos a maioria dos nossos móveis domésticos, utensílios e obras de arte para o conforto da casa. Fizeram um trabalho fantástico, desde pegar a mobília dentro do prazo, até fixar um preço justo para vendê-la. Não podemos agradecer o suficiente a toda a equipe, pois eles tornaram tudo tão simples. Não só isso, recebemos os nossos cheques em tempo útil durante os 90 dias. Obrigado!!!!
Josh (gerente da loja) e Troy foram extremamente úteis! Eu tinha desistido da Best Buy devido a experiências anteriores horríveis de clientes em outros locais. Este local era uma lufada de ar fresco. Antes de entrar, eu tinha ligado para o serviço de atendimento ao cliente da Best Buy, que me encaminhou para um horrível call center onde eles realmente disseram que a culpa era minha e se recusaram a me ajudar. Não me importo de assumir a culpa e fi-lo, mas só precisava de uma resolução e de resolver o problema. Eles remodelaram recentemente este local e a sua tecnologia é muito mais sofisticada. Além disso, havia vários associados que foram capazes de me ajudar. Eu tinha um problema com o meu pedido online e Josh e Troy cuidaram de mim. Sem perguntas e sem alarde! Durante estes tempos de COVID, a economia e as férias, foi bom entrar e não ter que me explicar. Eles são pessoas maravilhosas e espero que tenham umas férias felizes! Por causa da ajuda deles, eu pude receber o meu presente de Natal para o meu marido. Sem a ajuda deles, eu seria SOL. Sócios de loja e gerentes como esses caras são os verdadeiros fantasmas e duendes das férias fazendo com que tudo se junte e dando duro.PS: Eu também tenho um respeito louco pelo cavalheiro da camiseta da Zelda que recebeu meu pedido. Gosto que a Best Buy deixe agora os seus empregados serem mais progressistas no ambiente de trabalho!

Deixe um comentário para Amanhecer - Papelaria e Livraria,LDA