Página inicial > Papelaria in Porto, Porto > Designtools - Papelaria Técnica, Atelier de Pintura e Materiais Artisticos Análise

Designtools - Papelaria Técnica, Atelier de Pintura e Materiais Artisticos

Papelaria em Porto, Porto
+351224083085
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. de Brás Cubas nº 20, 4000-135 Porto, Portugal

Não há comentários para Designtools - Papelaria Técnica, Atelier de Pintura e Materiais Artisticos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Veronica Bellinzaghi: Prioritários sempre atenciosos e vinhos maravilhosos
2020-06-15 05:21:02
★ ★ ★ ★ ☆
Carlos Alberto: Uma casa onde procurar tudo para uma criança.
2019-10-15 05:21:03

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Designtools - Papelaria Técnica, Atelier de Pintura e Materiais Artisticos

Tivemos uma grande experiência com esta loja. Comprámos um conjunto de quarto e o nosso vendedor Jaqui teve o prazer de lidar com ele. Os seus preços são muito justos e razoáveis. Foi um prazer negociar com uma loja mais pequena. A entrega foi pontual e o pessoal da entrega foi muito cuidadoso e profissional. Nós definitivamente compraremos com eles novamente.
Allison e sua equipe na Efficiency Partners nos fornecem excelentes serviços para as nossas necessidades contábeis. Eles não só são muito bons em completar o trabalho que lhes enviamos, como também provaram ser capazes de monitorar efetivamente nossos requisitos contábeis dos quais não temos tido conhecimento, e os sinalizam conosco para nossa atenção. Eles são fabulosos em responder aos nossos pedidos de informação e em devolver comunicações em tempo hábil.
Tenho comprado os nossos electrodomésticos aqui desde que me lembro. Preços muito competitivos, excelente atendimento ao cliente e os proprietários são super amigáveis e muito conhecedores! Se você mora em Forest Grove você já sabe disso, se você mora nas redondezas você precisa verificá-los antes de comprar.

Deixe um comentário para Designtools - Papelaria Técnica, Atelier de Pintura e Materiais Artisticos