Página inicial > Papelaria in Maia, Porto > MAIS MAB Artigos de Papelaria SA Análise

MAIS MAB Artigos de Papelaria SA

Papelaria em Maia, Porto
+351229958865
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–12:30PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–12:30PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–12:30PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–12:30PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–12:30PM,2–6PM

R. da Fábrica 222, 4470-768 Maia, Portugal

Não há comentários para MAIS MAB Artigos de Papelaria SA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Elisabete Monteiro: empresa com novidades constantes, inovadora , atendimento à medida do cliente, simpatia e eficiencia. bons preços e produtos.
2019-11-15 04:21:10
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Pinheiro: Qualidade dos produtos e colaboradores são excelentes. Vamos voltar
2020-01-14 09:27:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos MAIS MAB Artigos de Papelaria SA

Preciso de partilhar a minha experiência para que outras pessoas estejam cientes. Trabalhamos com um vendedor em um carro anunciado de 25.000 dólares para conseguir um preço com o qual nos sentimos confortáveis depois de nos mostrarem fotos do veículo e falarmos ao telefone porque morávamos a 4 horas de distância. Perguntamos sobre o que achávamos ser danos vistos nas fotos e fomos informados de que o carro não estava danificado por escrito. Foi-nos dito que o carro valia a parte superior do KBB bom ou melhor estado, indicando que estava em melhor estado do que a maioria dos carros oferecidos de forma semelhante. Depois de colocarmos um depósito no carro para vir buscá-lo, chegamos para encontrar uma condição totalmente diferente. O carro tinha duas mossas óbvias, uma no capô (sobre a qual perguntamos por escrito e nos disseram que havia gotas de chuva e outra na porta traseira. Ambas as amolgadelas tinham tinta e ferrugem rachadas e havia muitas outras lascas de tinta em todo o veículo. Faltavam algumas guarnições de plástico que nós conhecíamos. As placas de corrida estavam caindo do carro e os sistemas de câmera não funcionavam. A câmara de reserva não estava a funcionar mas podia ser reparada por 200 dólares. Depois de explicar que estas questões não estavam relacionadas com a segurança e que não precisavam de ser reparadas, pediram-nos que arranjássemos um preço exequível para as manchas. Saímos muito desapontados com o caráter deste lote de carros usados. Com o engano já experimentado, tivemos medo de que outros problemas mecânicos não nos fossem revelados que seriam caros, mas não relacionados com a segurança e você também deveria estar se estiver comprando um carro desta empresa.
Saltei para a conversa ao vivo depois de não conseguir contactar alguém quando liguei e o Tyler ofereceu-se para me ligar de imediato. Respondi às minhas perguntas e me falou sobre algumas opções para a minha situação de curto prazo e pensei sobre o que acontece com o colchão quando eu termino com ele, para que eu possa me reorientar de forma responsável. Serviço de topo, obrigado! Altamente recomendável!

Deixe um comentário para MAIS MAB Artigos de Papelaria SA