Página inicial
>
Empresa de fabricação de plástico in Argoncilhe, Aveiro
> Artevasi (Head Office) Análise
Artevasi (Head Office)
Empresa De Fabricação De Plástico em Argoncilhe, Aveiro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua Zona Industrial da n.º 400 Argoncilhe, 4505-133 Santa Maria da Feira, Portugal
Avaliações

06/15/2016





O atendimento, a disponibilidade, a simpatia !!
Arborminho Lda
::
Casa Das Chousas-sociedade Agrícola Lda
::
Viveiros Do Cavado, Lda.
::
Centro de Reabilitação do Norte
::
Florimex Portugal S.A.
Não há comentários para Artevasi (Head Office). Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Avelino Goncalves: Óptimo stock de peças e equipamentos para ar comprimido, assim como instalações de redes de arcomprimido. Assistência e acessórios para prensas e maquinas têxteis. À necessidade do cliente, não da casa. Muita dedicação e cuidado com o cliente.
2019-12-15 04:19:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Artevasi (Head Office)
Estas pessoas vão sempre acima e além para fazer os seus clientes felizes. Enquanto outras grandes lojas de caixas tratam os seus clientes como apenas mais uma transacção, a Home Depot sempre se esforçou ao máximo para fazer o que podia para acomodar... quer se trate de localizar algo noutro local, finalizar a entrega, verificar o stock... eles nunca decepcionam com o seu serviço ao cliente!
Nathan da Watson & Watt tem sido ótimo para lidar e estamos ansiosos para continuar a trabalhar com ele. Ele nos ajudou em tudo, desde a gestão diária de nossos negócios até estratégias de longo prazo. Eu recomendaria altamente a Watson & Watt para qualquer empresa que busque uma nova abordagem de contabilidade e consultoria de negócios.
Há umas semanas, entrei na I-75 quente, esfomeada e rabugenta. Saí do meu carro e perguntei aos dois primeiros cavalheiros que vi lá em pé Quem me quer vender um carro hoje? E foi quando conheci o Brian Stalvey. O Brian deixou-me fazer mais test drives do que posso contar. Ele foi paciente. Ele era atencioso. Ele comprou-me uma coca quando eu não conseguia encontrar trocos. Ele era a minha mão direita naquele dia. E quando fiquei muito cansada para conduzir mais e quis voltar mais tarde, de repente, apareceu um F150 do nada. Foi perfeito. Foi o que pensámos. O negócio foi rápido e impecável. Jeff Cumbo, Thomas OSullivan e Donnie Albritton, todos desempenharam um papel para garantir isso, apesar de eu não ter financiado. Mas, acabou por haver um pequeno (não tão pequeno) soluço. Depois que saí, percebi que o caminhão não estava pronto para ser rebocado! Minha exigência número 1! Foi uma grande vaia, então no dia seguinte, eu voltei. Não só a I-75 fez a situação certa, eles fizeram-no sem hesitação. Sem a dedicação de Brian Stalveys ao atendimento ao cliente e lealdade à reputação da I-75, quem sabe para onde eu teria ido ou o que eu estaria dirigindo hoje. A sua abordagem descontraída, mas profissional fez-me sentir como se estivesse a trabalhar com um amigo. Ele é um cara honesto, franco, de pé e eu não hesitarei em fazer negócios com ele novamente. Obrigado a todos na I-75! (Excepto você. Você sabe quem você é).