Página inicial > Clinica odontológica in Évora, Évora > Clínica Dente de Leite Análise

Clínica Dente de Leite

Clinica Odontológica em Évora, Évora
+351266769518
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

Av. D, Av. Dona Leonor de Oliveira Fernandes n.143 1º Andar, 7005-144 Évora, Portugal

Não há comentários para Clínica Dente de Leite. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
A. Mar.: A loja Nunca está aberta! Está ou qualquer outro agente da tranquilidade. Muito mau mesmo...
2020-06-14 08:56:34
★ ☆ ☆ ☆ ☆
anabela apolinario: Aguardo há um mês que a companhia de seguros valide um pedido de seguro em viagem para a Colômbia e México! o primeiro obstáculo foi com o sistema que não permitia e emissão de um documento! depois perante a minha insistência, em 26 .2.2019, foi-me informado que iria ser solicitada a emissão urgente das referencias MB, para pagamento do seguro ,que me seriam enviada para o meu mail !Em 12-3-2019 ainda não recebi nada!!!...é claro que já fiz a o seguro noutra companhia!...Péssimo serviço!...
2020-06-14 08:56:34

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Dente de Leite

Fui até a loja para comprar alguns headphones que cancelam o ruído e um novo iPad andou por aí e ficou de pé nas áreas de itens que eu estava procurando por quase uma hora. Tentei chamar a atenção de um associado de vendas e em vão. Fiquei sem gastar um centavo. Acho que não se pode ter um serviço horrível quando não se tem serviço. Tão frustrado que eu passava o tempo lá, que teria mais produtividade vendo a grama crescer.
Eu vim do Home Depot na Thornton Ave porque precisava de uma prancha de 12x6 pés cortada a 71 e as serras BOTH da Thornton estavam fora de serviço. Quando cheguei ao Home Depot on Ice House Rd, pedi imediatamente ao balcão de ajuda um associado madeireiro. Esperei 15 minutos antes de voltar para o balcão de ajuda. Desta vez, um madeireiro associado e o gerente de serviço foram chamados. Depois de esperar mais 15 minutos, voltei para o balcão de ajuda. Novamente um madeireiro associado e o gerente de plantão Carlos foram chamados. Esperei mais 10 minutos junto ao balcão de ajuda. Não há nenhum associado madeireiro. Nada de CARLOS, o gerente de plantão. Finalmente, um associado veio ao balcão de ajuda e levou-me de volta para o corte que eu precisava. Tenha em mente que fui ignorado por muitos associados a vaguear pelo chão evitando os clientes o melhor que podiam. Isto foi uma grande perda do meu tempo. Home Depot, você me perdeu como cliente. Vou sair do meu caminho para ir para Lowes em vez disso.

Deixe um comentário para Clínica Dente de Leite