Página inicial > Clinica odontológica in Évora, Évora > IMD-Instituto Médico-Dentário de Évora Análise

IMD-Instituto Médico-Dentário de Évora

Clinica Odontológica em Évora, Évora
+351266098104
Avaliações: 5 | Classificação geral: excelente
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–8PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–8PM

R. da Horta das Figueiras 1 3º andar, 7005-210 Évora, Portugal

Avaliações

06/14/2018
Tania Santos

Bons Médicos, atendimento e materiais...
06/14/2018
Luis Mira

Sou paciente deste Instituto desde a sua abertura, e gosto muito da forma atenciosa como fui, e continuo a ser tratado durante todo o tratamento. As instalações são muito boas e todo o staff é extremamente atencioso. O que mais me agrada é relação qualidade/preço acima da média. Apresentam diferentes soluções para diferentes carteiras. Obrigada a esta Excelente equipa por me devolverem o meu sorriso, continuem o bom trabalho. LPM
06/14/2017
Pedro Pereira

Atendimento de excelência. Pessoal profissional e eficaz. Recomendo!
06/14/2017
Tania Brito

Pessoal muito simpático e um atendimento muito eficaz. Fiquei muito agradada, recomendo
06/14/2017
Ana Caldeira

Óptimo atendimento, instalações modernas e excelente qualidade/preço. Recomendo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos IMD-Instituto Médico-Dentário de Évora

Tive uma experiência super ótima trabalhando com Joe Champagne! O meu lavador morreu num domingo. Fez algumas compras na segunda-feira em Cantão, mas outras lojas queriam cobrar pela entrega e cobrar para levar a antiga embora. Além disso, demoraria uma semana para chegar. Fui ao ABC e tive uma nova máquina de lavar até às 13h de terça-feira! Os homens das entregas chegaram na hora certa, bem preparados e ligaram tudo, que alívio! Obrigado, ABC!!!
Parei para ver algumas plantas e decidi dar uma volta pela loja. Para minha surpresa, esta loja deixou entrar pessoas tanto do centro de jardinagem como da entrada principal. Não consegui encontrar uma boa selecção de árvores nesta loja, mas encontrei algumas plantas de cactos, bem como algumas boas plantas de casa que estavam à venda para a venda depois do Natal, e também havia uma boa selecção de sementes, por isso apanhei um monte de sementes para começar cedo para a próxima época.
A Best Buy tem uma excelente política de retorno. Claro que você provavelmente pode encontrar um preço mais barato online para alguns dos itens. Mas, as suas devoluções sem disparates fazem com que seja tão fácil sentir-se confortável a comprar-lhes no caso de algo não resultar. Além disso, eu comprei todas as minhas câmeras digitais aqui nos últimos 15 anos, juntamente com a garantia estendida. Eles vão cuidar muito bem de você se você precisar usar a garantia.

Deixe um comentário para IMD-Instituto Médico-Dentário de Évora