Página inicial > Serviço de saúde ocupacional in Zona Industrial Ligeira 2, Setúbal > DI Portes Reabilitação Psicomotora & Pilates. Análise

DI Portes Reabilitação Psicomotora & Pilates.

Serviço De Saúde Ocupacional em Zona Industrial Ligeira 2, Setúbal
+351968346144
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

Zil 2, Lote 122 A, Sines Tecnopolo, 7520-309 Sines, Portugal

Não há comentários para DI Portes Reabilitação Psicomotora & Pilates.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
João Canoa: Actualmente aberto mas não atende ninguém. Não sei qual a utilidade de estar aberto.
2020-04-14 08:57:34
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Cláudio Godinho: Além do serviço BPI Net não estar a funcionar neste momento tentei ligar para o numero que aparece e não está disponível !
2020-06-14 08:57:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos DI Portes Reabilitação Psicomotora & Pilates.

Eu tinha um secador que não aqueceria. Eu levei o meu secador para dentro. Mostrou-me o problema. Ele reparou a minha parte. Levei-o para casa, e instalei o temporizador. Fiz várias cargas na máquina de secar. Agora a secadora não parava de funcionar por mais de 5hrs. Levou-o de volta. O tipo disse-me que eu lhe estava a dar informações falsas e eu não sabia do que estava a falar. Disse-me que era a minha máquina de secar e que não havia nada de errado com o meu temporizador. Ele disse-me para levar a parte de volta para casa, tirar o ventilador e voltar a lavar a roupa. A parte ainda não funcionou. Ele disse que nunca teve este problema em 20 anos. Eu nunca mais vou voltar. Eu fui e trouxe o temporizador da internet.
Os parceiros Bartley são nossos Contadores há vários anos e eles realmente fazem um ótimo trabalho. Nossa situação estava um pouco bagunçada e eles ajudaram a limpar tudo de forma limpa e eficiente, além de terem nos ajudado e apoiado com conselhos quando necessário para os múltiplos negócios que administramos. Quer você esteja começando ou seja um negócio maior, Chris Overton é ótimo e você não vai ficar desapontado. Altamente recomendado! Tim Ellis, Diretor Geral, Magic Rentals.

Deixe um comentário para DI Portes Reabilitação Psicomotora & Pilates.