Página inicial > Clinica odontológica in Vendas Novas, Évora > Clínica Médica Dentária Doutor Ricardo J R Silva Lda Análise

Clínica Médica Dentária Doutor Ricardo J R Silva Lda

Clinica Odontológica em Vendas Novas, Évora

R. São João de Deus 11, 7080-085 Vendas Novas, Portugal

Não há comentários para Clínica Médica Dentária Doutor Ricardo J R Silva Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
FRANCISCO ARREBOLA GALVEZ: Ha cerrado. Una ladtoms porque es un lujo estar allí.
2020-01-14 08:49:03
★ ★ ★ ★ ★
Armando Ferrão: Um verdadeiro solar alentejano, com excelente localização, bem recuperado, ainda melhor adaptado a turismo rural e decorado com muito gosto. Os quartos são pequenos mas acolhedores e funcionais e tudo se encontra impecavelmente limpo e cuidado. Notável a simpatia e disponibilidade das funcionárias e sublinhe-se o sossego do espaço. Quando voltarmos, é na Casa de Serpa que procuraremos ficar.
2020-03-14 10:32:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clínica Médica Dentária Doutor Ricardo J R Silva Lda

Posso apenas dizer uau! Dois homens lindos (Steven e Israel) e seus dois lindos assistentes (Ahron e o outro cara de cabelo comprido) dirigindo bem o lugar. #Mancrushfordays! Eu adoro o inventário. Eles têm grandes obras de arte, peles e móveis, e de vez em quando eles também recebem jóias de ouro e prata da limpeza da propriedade. O meu dinheiro vai para lá. Veja também o seu igualmente fantástico ramo Fair Lawn (Bergen Vintage... convenientemente localizado perto de um fantástico restaurante chinês glatt kosher!)
Porque a Sears é uma tradição americana. Lembro-me de comprar nos catálogos da Sears e eu sou a loja desde pequena, mas é demasiado longe para eu poder ir a pé desde a paragem de autocarro, embora gostasse de visitar a Sears no centro comercial, eles ainda têm cartões de crédito. A Sears é mais velha que os meus 58 anos, por isso espero que esteja por perto para celebrar um 100º aniversário. Obrigado
Peguei aqui nos meus aspiradores Sharp Twin Energy de 15 anos e disse-lhes que achava que precisava de um novo aspirador. Eles disseram que só precisava de uma boa limpeza. Recuperei-o uma semana depois como se fosse novo. Eles consertaram o cabo de energia, que tinha um buraco e o fez funcionar. Cheguei em casa e aspirei o carper e as fibras ficaram de pé. O meu tapete estava óptimo. As pessoas eram amigáveis e muito prestativas. Eles puderam me vender um novo aspirador, mas foram honestos e apenas consertaram o meu velho. Só me custou $40,00. Eu também tenho um aspirador sem fio para o tapete de madeira dura que estava fazendo um barulho ruim. Também o arranjaram por $25,00. Eu estou muito feliz. O meu chão está óptimo.

Deixe um comentário para Clínica Médica Dentária Doutor Ricardo J R Silva Lda