Página inicial > Instalação de vida assistida in Porto, Porto > Pinheiro Manso Residencia Sénior. Análise

Pinheiro Manso Residencia Sénior.

Instalação De Vida Assistida em Porto, Porto
+351229688600
Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua do Pinheiro Manso 137, 4100-409 Porto, Portugal

Avaliações

12/15/2019
Marina Martins

Excelentes profissionais, preocupados, intetessados. Recomendo
12/15/2019
Amélia Tavares

Tive, há uns tempos atrás, um familiar utente nesta instituição, e durante o período que pode usufruir da mesma, só tenho a agradecer a forma profissional e ao mesmo tempo humana como sempre foi tratada. Agora pesquisava no google mais informações para eventualmente meter a minha mãe, e deparo-me com estes comentários vulgares e de baixo nível, que só retratam quem os escreve. Nenhuma instituição é perfeita, mas não hesitaria um segundo a recomendar a Pinheiro Manso Residência Sénior, sendo que a única coisa a apontar é que pela qualidade e o nível de serviços que oferecem, não será acessível, infelizmente, à carteira de toda a gente. Não faço a mínima ideia o que motiva estes comentários odiosos, mas parecem apenas ser movidos por motivos pessoais e mesquinhos. Raramente me disponibilizo a comentar no google, porque eu como a esmagadora maioria das pessoas satisfeitas não vê a necessidade de o fazer. Tenho pena no entanto que este serviço do google seja usado para estes ataques pessoais. Sem nada a dever a esta instituição, decidi desta vez, deixar o meu comentário real e positivo, que ajude a repor a verdade.
12/15/2019
Mafalda Ferreira

Residência Sénior governada pela Bucha e pela Estica! Passo a explicar Bucha (Ana Oliveira), estica (Sandra Pereira) responsáveis pela instituição. Quando me dirigi para por a minha mãe no lar fui recebida por estas duas personagens que foram muito simpáticas e me explicaram todo o funcionamento do Lar. A minha mãe acabou por entrar no lar e passado algum tempo de ela lá estar, comecei a ver que algumas coisas que me tinham dito não estavam a ser realizadas entre as quais: pequeno almoço insuficiente, alimentação sem qualidade, medicamentos fora de horas e com poucas actividades para os idosos. Quando fui falar com a Bucha e a Estica vieram com um livro de baixo do braço no qual escreveram tudo e disseram que iam resolver todos os problemas. Deixei passar 1 mês e verifiquei que tudo se manteve na mesma! Fui falar com elas calmamente, mas quando elas me foram atender já foi com outra postura! Disseram que não podiam fazer nada e que se não aceitasse a maneira de como elas trabalhavam que tirasse a minha mãe de lá, depois de ter pago a jóia de entrada, perante isto pedi para falar com a direcção do lar (Alguém acima das 2 personagens). Que me foi negado pois elas disseram que eram quem mandava no lar. Perante isto, depois de tanto insistir e não dando solução aos meus reparos acabei por tirar de lá a minha mãe. Não recomendo este lar a ninguém pois é um lar de aparências. PS: Todas as classificações 5 estrelas são dados pelos funcionários do lar incluindo a Bucha e a Estica
10/15/2019
Emilia Isabel Lima

Casa que presta serviços de excelência, excelente pessoal, muito bom ambiente, recomendo.
10/15/2019
Mconceicao Silva

Excelente qualidade de serviços. Humanidade a cima de tudo. Obrigada a todos e bem haja.
07/15/2019
Marta Oliveira

É certo que parece um hotel de 5 estrelas, pudera ! Ao preço por mês que se paga ! Mas é tudo uma fantuchada e é um lar de aparências ! A gestão é terrível, tamanha é a desorganização ! Os utentes têm espaços bastante confortáveis, mas os profissionais que lá trabalham e assistem os idosos são expostos a condições de trabalho que ninguém aguentaria, e assim, é impossível prestar bons cuidados de saúde ! Dão lhes ferramentas rudimentares, sem qualquer tipo de organização ! Um hospital público tem uma gestão 1000x melhor ! 120 doentes para 1 enfermeiro durante a noite ? 1 enfermeiro para uma manhã onde é preciso administar carradas de medicação a 120 doentes ? Isto é ter segurança para com os familiares que aí deixamos ?! 1 enfermeiro, por melhor que seja, não consegue prestar cuidados especializados e autênticos a 120 doentes ! Um enfermeiro num lar desta suposta "alta qualidade" deveria ser responsável por 5 idosos, para que pudesse focar-se, no mínimo 1 hora EXCLUSIVAMENTE para aquele idoso ! Era o mínimo que a gestao poderia fazer, visto que, 2.000€ exigem isso e muito mais ! Bons profissionais, mas uma má gestão da instituição, horrível mesmo !
06/15/2018
Odri57

Residência sénior com excelentes instalações

Deixe um comentário para Pinheiro Manso Residencia Sénior.