Página inicial > Casa de repouso in Barcelos, Braga > Santa Casa Da Misericórdia Barcelos Análise

Santa Casa Da Misericórdia Barcelos

Casa De Repouso em Barcelos, Braga
+351253802270
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–5PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–5PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–5PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–5PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–5PM

Campo da República 59, 4750-279 Barcelos, Portugal

Não há comentários para Santa Casa Da Misericórdia Barcelos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Daniel Rodrigues: Fantástica equipa de profissionais! Recomendo vivamente! Serviço 5 estrelas!
2020-02-15 04:31:26
★ ★ ★ ★ ☆
RW J: Taxi fahren wäre zumindest marginal billiger gewesen, aber mit dem Boot überzusetzen ist einfach schön: 3 € für 5 Minuten Bootsfahrt zwischen Ribeira und Gaia. Das gehört beim Besuch von Porto einfach dazu.
2020-01-14 10:52:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santa Casa Da Misericórdia Barcelos

O meu forno microondas finalmente avariou após quinze anos de serviço. Para piorar a situação, era um forno embutido em um espaço muito pequeno. Depois de procurar na web e outros revendedores de electrodomésticos sem sorte, fui ao Morrones. Nancy e a equipe encontraram exatamente o que eu precisava como uma encomenda especial e o instalaram habilmente. Eles eram ótimos e eu nunca vou a outro lugar por aparelhos.
Este lugar fez da minha vida um pesadelo. Comprei um forno de parede dupla/forno de convecção há cerca de 3 semanas. Vim buscá-lo durante o horário comercial e disseram que a doca de carregamento deles estava fechada. Contrataram alguém para vir buscá-lo. Instalei e construí os meus armários para caber exactamente nesta dimensão. Depois de instalado e colocado no lugar, ele nem sequer liga. Três semanas depois a Sears enviou dois técnicos que disseram exactamente a mesma coisa... não funciona. Agora nem sequer consigo que eles enviem alguém para o remover e o reembolsar. É apenas uma piada gigantesca. Randy, o ASM é impossível de conseguir. Ninguém tem soluções e eu estou sem um forno funcional há quase um mês, sem resolução à vista.

Deixe um comentário para Santa Casa Da Misericórdia Barcelos