Página inicial > Casa de repouso in Braga, Braga > Resisénior GOLD - Residências e serviços para a 3ª Idade, Lda Análise

Resisénior GOLD - Residências e serviços para a 3ª Idade, Lda

Casa De Repouso em Braga, Braga
+351253926274
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 2–7PM
Domingo 2–7PM
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM

3, Largo de Infias, 4710-299 Braga, Portugal

Avaliações

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Resisénior GOLD - Residências e serviços para a 3ª Idade, Lda

Estou tão feliz por ter acabado de encontrar este maravilhoso Savannah Manse novamente! Eu visitei há cerca de 8 anos! Esta velha casa ao estilo Savannah é incrível! Entrando no Nível Jardim você tem uma sensação de nostalgia imediatamente! Você quase pode sentir os donos anteriores do passado! Subindo pela casa há muitas bugigangas maravilhosas, móveis e antiguidades de todos os tipos! Eu adorei a minha aventura nesta casa imponente e mal posso esperar para voltar a esta praça e a esta casa maravilhosa!!!
Eu tive uma grande experiência com esta empresa. Sonia (não sei se escrevi o nome dela corretamente) foi além e acima para tentar me ajudar. Como não estou muito inclinada mecanicamente, ela enviou alguém para resolver o problema com a minha máquina de lavar. Ele era eficiente, conhecia o problema em um minuto e até a terra tipo de pessoa. Eu recomendo vivamente esta companhia.
Apenas fui usar o campo de tiro com os meus pais, enquanto eu esperava alguém para me ajudar, eles ignoraram-me e depois de cuidar de 2 outros clientes que vieram atrás de mim, então eles decidiram ajudar-me. Preencheram a papelada e disseram-me para esperar que uma faixa ficasse livre, enquanto eu esperava reparei em 3 faixas vazias no lado da espingarda e 2 no lado da pistola. Nunca me ligaram e no final, quando perguntei, disseram-me que era tarde demais. Não quero imaginar que nos trataram assim porque éramos espanhóis, mas parece que sim. Eu também comprei a minha arma com eles, que perda de tempo. Estou realmente decepcionado e nunca mais venho aqui, paz!

Deixe um comentário para Resisénior GOLD - Residências e serviços para a 3ª Idade, Lda