Página inicial
>
Associação ou organização in Matosinhos, Porto
> Fórum Oceano Análise
4450-718 Leça da Palmeira, Portugal
Não há comentários para Fórum Oceano. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Rui Teixeira: Escola bem situada, com muito estacionamento, com pessoas simpáticas e profissionais, competentes e prestáveis, com brio e muita dedicação, vale a pena visitar
2019-11-15 04:34:53
★
★
★
★
★
Catarina Vieira: Recomendo 100% . Excelentes profissionais, sempre disponíveis a ajudar em todo o processo . Ótima relação qualidade/preço. Obrigada
2020-02-15 04:34:55
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Fórum Oceano
Eu tive uma grande experiência!! Só entrei para ver. Comecei agora a minha procura de electrodomésticos. E eu realmente não sei nada sobre eles. Achei que tinha muita pesquisa para fazer. Quando eu disse que estava apenas procurando, ela falou sobre um especial que eles estavam oferecendo com um cartão Sears e me fez algumas perguntas realmente ótimas que realmente me ajudaram a pensar em mais perguntas. Ela era realmente muito conhecedora e me ensinou tanto sobre eletrodomésticos que eu me afastei realmente sentindo como se eu soubesse de coisas. Não só isso, ela apontou que a venda estava prestes a terminar e que se eu comprar agora e se as coisas mudarem posso cancelar sem problemas, e que se uma venda melhor aparecer nas próximas duas semanas, eu posso conseguir um ajuste de preço! Então eu comprei com confiança! Quando cheguei em casa, equipado com algum conhecimento, fiz uma grande pesquisa e descobri que ela não me conduziu mal!! Estou muito feliz!! Eu tinha ido primeiro ao Home Depot, e ninguém estava disponível para me ajudar. Voltei uma segunda vez e encontrei alguém que disse que conhecia aparelhos. Fizeram algumas recomendações, apontando algumas características óbvias, mas não conseguiram realmente responder a quaisquer perguntas. O Sears será a minha escolha a partir de agora!!! A minha próxima compra será um tractor!! Eles têm uma selecção enorme!!
Má qualidade dos móveis...!!!!! Tenho um sofá que perdeu a almofada em 2 meses e quando reclamei disseram que era por causa do desgaste. Tenho a certeza que não é porque eu mal o usei. O atendimento ao cliente depois de comprar qualquer produto aqui é horrível. Eles devem assumir mais responsabilidade e comportar-se da mesma maneira depois que o produto é vendido.
Deixe um comentário para Fórum Oceano