Helen Doron Gaia

Escola De Inglês em Vila Nova de Gaia, Porto
+351223752137
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 3–8PM
Terça-feira 11AM–8PM
Quarta-feira 11AM–8PM
Quinta-feira 11AM–8PM
Sexta-feira 11AM–8PM

r/c, Rua de S. Gonçalo 58, Vila Nova de Gaia, Portugal

Não há comentários para Helen Doron Gaia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Claudia Peneda: Roupas lindíssimas para os nossos filhos.
2018-06-15 05:35:58
★ ★ ★ ★ ★
nycky luz: Muito bom gosto e qualidade.
2019-08-15 05:35:59

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Helen Doron Gaia

Bem, para o comprador de antiguidades que nem sempre se sente confortável olhando através de alguns celeiros, este é um ótimo lugar. Os preços são um pouco mais altos, mas tudo na loja vale a pena. Temos duas mesas de cabeceira (ambas com 75+ anos em óptimo estado). Estávamos principalmente à procura de um banco de piano, mas nenhum dos que estão aqui se encaixa na conta. Voltarei dentro de um ano para ver que novos itens aparecem!
Sonya e Lawrence são os melhores!! Este lugar é, mãos para baixo, melhor que Rent-a-Center... E mundos superiores a Aarons !O staff é útil e conhecedor e irá ajudá-lo a encontrar EXATAMENTE o que você está procurando! Seja mobiliário, electrodomésticos, TVs, computadores, sistemas de jogos... Eles têm tudo!!! Se não o têm guardado, vão encontrá-lo em algum lugar! Eu sempre fiquei muito satisfeito com os seus produtos e serviços!!
Quero reconhecer três associados: Associado nº 1: Em 21 de janeiro de 2020, eu estava na loja Montgomery, Alabama Chantilly (0813) para perguntar sobre um produto. Eu estava um pouco preocupado porque o preço do item saiu da sua venda naquela tarde e estava mais uma vez fora do meu alcance. Deus estava de olho em mim quando encontrei o gerente da loja (acredito que o nome dele é Lee) quando estava de saída. Que tipo de stand-up! Ele não tinha idéia dos milhares de dólares que gastamos no Home Depot quando ele decidiu ajudar este cliente. Eu realmente achava que ainda não poderia levar o item para casa naquela noite, ele agora está colocado na minha garagem onde posso admirá-lo. Associados 2 & 3: Na mesma noite, como eu estava pronto para conferir, fui assistido pelos dois melhores, mais atenciosos e profissionais associados que tive o prazer de conhecer em muito tempo. Estavam a tratar do registo no lado da construção. Creio que um dos associados era a Felicia, mas posso estar enganado. Todos eles fizeram disso uma experiência prazerosa.

Deixe um comentário para Helen Doron Gaia