Página inicial > Agência de marketing in Braga, Braga > Markate - Agência de Comunicação Digital Análise

Markate - Agência de Comunicação Digital

Agência De Marketing em Braga, Braga
+351916839208
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM

R. de Abril 63, 4715-154 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2018
Hugo Ferreira

A Markate foi sem dúvida uma excelente ajuda na criaçao e desenvolvimento do marketing da minha empresa, pelo elevado empenhamento, conhecimento e simpatia de toda a equipa. 5* Obrigado e até breve!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Markate - Agência de Comunicação Digital

Um grande obrigado à Robin por ser tão prestável e proporcionar uma experiência calorosa e convidativa na loja. Ela parecia ansiosa e disposta a ajudar-me. Ajudou-me a ter o microondas!!!! perfeito. Não só isso, ela estava disposta a tomar nota da geladeira que estou procurando e diz que me ligará se conseguir uma em estoque!!! Obrigado por seres tão prestável Robin!! Foi muito apreciado! Espero ver-te em breve se encontrares o frigorífico que eu quero ;)
Quando acordamos com uma poça no chão e um frigorífico partido, não sabíamos com que tipo de frigorífico iríamos substituí-lo, mas sabíamos que o casamento iria para Judd e Black. Eles não desapontaram. Nós pesquisamos vários lugares, marcas, variedades, etc. online antes de irmos para a loja, mas aprendemos ainda mais com o Alex depois que chegamos. Ele foi muito prestativo, conhecedor e ótimo para trabalhar. Esta é a nossa 4ª compra de aparelhos de Judd e Black (além disso tivemos 2 experiências de chamadas de serviço) ao longo dos últimos 10 anos e ficamos muito felizes todas as vezes. Uma equipe experiente, prestativa e focada no serviço! Casamento altamente recomendado para a família e amigos.

Deixe um comentário para Markate - Agência de Comunicação Digital