Página inicial > Arquiteto in Porto, Porto > Miguel Carrapa, arquitecto Análise

Miguel Carrapa, arquitecto

Arquiteto em Porto, Porto
+351222052398
1 image 2 image

R. de Passos Manuel 204, 4000-382 Porto, Portugal

Não há comentários para Miguel Carrapa, arquitecto. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
silvia brito: Elegância, rigor, criatividade
2020-06-15 05:47:27
★ ★ ★ ★ ★
Silvério Melo: Qualidade, atendimento e muito barato
2017-06-14 10:21:46

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Miguel Carrapa, arquitecto

É um lugar fantástico para encontrar itens novos e antigos, novidades e lembranças esportivas para antiguidades. Eles também têm café, pipoca e uma variedade de petiscos e geleias especiais & prazeres para. Por isso, veja e você pode encontrar algo que você simplesmente não pode fazer sem ou nunca soube que precisava.
Óptimos produtos, mas muito manchados de atendimento ao cliente e vendas. Esteja preparado para telefonar dezenas de vezes para perguntar sobre qualquer coisa, esperar dias por chamadas, ou para ficar sentado em espera enquanto o sistema telefónico tenta repetidamente que alguém atenda e a chamada é repetidamente atendida e colocada de volta em espera. Quando receber alguém, não se queixe disso ou tenha atitude. Aparentemente, eles estão muito ocupados para serem incomodados por empresas como a minha. O lado positivo é que eles têm muitas formas e produtos únicos se você conseguir passar por tudo isso sem perder a cabeça.
Adoro esta loja, eles têm uma escolha maravilhosa de tantos itens domésticos e os cupons são uma grande vantagem. Procurando por um presente de noivado ou casamento, esta é a solha perfeita para encontrar um presente em todos os preços no seu orçamento. Mas a outra razão pela qual eu continuo a comprar lá é a maravilhosa e incómoda política de devolução gratuita. E por último, mas certamente não menos importante, todos os funcionários são o grupo mais simpático e útil de pessoas que eu já encontrei em qualquer loja que frequento.

Deixe um comentário para Miguel Carrapa, arquitecto