Página inicial
>
Arquiteto in São João, Aveiro
> Atelier d'Arquitectura Lopes da Costa Análise
R. de Cabanões 64, 3880-742 Ovar, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Questionável sentido estético!
Estrategia Urbana Lda.
::
MVentura & Partners
::
Arranjos exteriores atelier405
::
Arquijúlio Unipessoal, Lda
::
Segmento Urbano
Não há comentários para Atelier d'Arquitectura Lopes da Costa. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Sérgio Gonçalves: Constantes atrasos e imensas supressões sem justificação.
2020-05-24 09:47:31
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atelier d'Arquitectura Lopes da Costa
Você pode sempre encontrar o que precisa, coisas que você não achava que precisava e algumas engenhocas interessantes. É uma loja de preços médios, mas qualquer coisa que tenhamos comprado lá definitivamente valeu o dinheiro. Também há registro de noivas e casamentos aqui e nós tivemos um sucesso incrível com ele, então verifique se você tem um casamento chegando em breve ou simplesmente quer navegar.
Trouxe um secador para reparo (um Kenmore, não das marcas que eles vendem) e o diagnóstico foi feito em 24 horas, reparos completos em apenas alguns dias. Pessoal educado e conhecedor. Muito razoável com o preço, uma nova unidade comparável teria custado pelo menos 5 vezes o que os reparos fizeram. Altamente recomendável, estará de volta quando os futuros aparelhos caírem.
Estou horrorizada com o que vivi hoje. Na verdade, eu quebrei em lágrimas depois de sair e estou rasgando enquanto falo. Encontrei algumas figuras bonitas que escolhi como presente para o meu amigo. Uma funcionária aproximou-se de mim, abriu-me os dedos até ao ponto em que ela cavou as unhas, pegou nos meus artigos e voltou a verificar a minha mão para ter a certeza de que não tinha mais nada. Ela fez uma cena como se eu estivesse planejando roubar e que meus itens estariam esperando lá embaixo por mim. Enquanto isso, eu encontrei esses itens lá embaixo e já tinha andado pela loja com eles por uma hora até este ponto. Quando ela fez isso eu estava olhando para cartões postais com a minha irmãzinha sorrindo e aproveitando a sua companhia. Eu estava tendo um dia especial com minha mãe e ela já que não nos víamos neste Natal. Fui humilhada como uma mulher de 29 anos que estava a ser feita para parecer uma ladra em frente do chão inteiro. E os meus sentimentos foram verdadeiramente feridos... semelhantes ao de ser uma criança e um rufia rouba-te o brinquedo. Como alguém com ansiedade social como é, esta foi a última coisa que eu precisei que acontecesse no meu tempo e definitivamente nunca mais volto.