Página inicial > Escola de artes marciais in Vendas Novas, Évora > Academia Topázio - Capoeira, JiuJitsu Brasileiro, MMA Análise

Academia Topázio - Capoeira, JiuJitsu Brasileiro, MMA

Escola De Artes Marciais em Vendas Novas, Évora
+351937095593
1 image 2 image
Sábado 7–10PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 7–10PM
Terça-feira 7–10PM
Quarta-feira 7–10PM
Quinta-feira 7–10PM
Sexta-feira 7–10PM

R. Dr. Miguel Bombarda 31, 7080-165 Vendas Novas, Portugal

Não há comentários para Academia Topázio - Capoeira, JiuJitsu Brasileiro, MMA. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Tommy: Kunskap, glädje och vänlighet är honörsord hos denna butik. Trots dålig engelska och min dåliga portugisiska fick vi vad vi var ute efter.
2020-01-14 08:02:39
★ ★ ★ ★ ★
Jose Rodrigues: Excelente atendimento. Bons conhecedores e sempre disponíveis para esclarecimentos.
2020-06-14 09:02:39

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Academia Topázio - Capoeira, JiuJitsu Brasileiro, MMA

Eu acredito no apoio às empresas locais. Principalmente quando sou abençoado por encontrar pessoas amáveis como Susan e Alex. Embora eu não tenha alugado minha lavadora/secadora com eles, eles deixaram uma marca memorável de gentileza, ajuda que eu não esquecerei em breve. A&A prestou um serviço excepcional! Heres to doing business in the future !!! Deus te abençoe!
A Clínica de Reparação tinha exactamente o que eu precisava para substituir algumas das minhas peças de corta-relvas que estavam gastas. As peças que chegaram (lâmina de substituição, roda de substituição, pára-quedas de relva) eram um ajuste perfeito e levei aproximadamente 15 minutos para as colocar no meu corta-relva. Um serviço muito rápido e peças de substituição exactas OEM! (Tenho um cortador de relva artesanal com pelo menos 3 anos de idade)
Trabalhamos com Al na Bray and Scarff e tivemos uma boa experiência. Al nos atendeu diligentemente no primeiro dia em que entramos e foi capaz de fornecer preços que nos permitiram comprar aparelhos de melhor qualidade do que tínhamos planejado originalmente a um preço mais baixo. Além disso, ele certificou-se de que podíamos tirar proveito de todos os programas de vendas e descontos aplicáveis. No geral, ficámos agradavelmente surpreendidos com o facto de a nossa entrada aleatória ter realmente rendido aparelhos que agora estão instalados na nossa cozinha!

Deixe um comentário para Academia Topázio - Capoeira, JiuJitsu Brasileiro, MMA