Página inicial > Academia de boxe de Muay Thai in São Sebastião da Giesteira, Évora > Team RS Fight • Associação kickboxing e Muaythai de Évora Análise

Team RS Fight • Associação kickboxing e Muaythai de Évora

Academia De Boxe De Muay Thai em São Sebastião da Giesteira, Évora
+351964802014
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 10AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 6–8:15PM
Terça-feira 6–8:15PM
Quarta-feira 6–8:15PM
Quinta-feira 6–8:15PM
Sexta-feira 6–8:15PM

Evora, Portugal

Avaliações

07/14/2019
Duarte Azinheira

Uma escola de artes marciais que ensina princípios para a vida

Não há comentários para Team RS Fight • Associação kickboxing e Muaythai de Évora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
bety jorge: Grande descoberta! Descemos para uma antiga adega, serviço 5* refeição deliciosa e atendimento simpático, recomendo peixinhos horta, sopa tomate e bacalhau em cama verde a terminar com o pijama!
2020-06-14 07:08:13
★ ★ ★ ★ ☆
Ines Carmo: Comida típica alentejana num ambiente intimista.
2020-05-31 12:28:31

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Team RS Fight • Associação kickboxing e Muaythai de Évora

Tem tudo o que há de mais recente e melhor, mas não perca tempo se estiver à procura de algo de ontem. Só tinha 3 caixas diferentes do Samsung Galaxy s9, e todas elas tinham um preço muito superior ao de ontem. Não é surpreendente que a Amazon esteja destruindo a concorrência. Se você sequer considerar Best Buy that. Tinha mais funcionários do que clientes.
Acabamos de comprar a nossa 3ª Acura em 3 anos da Miami Acura. Meu marido e eu não gostamos de lidar com concessionárias e vendedores de carros, mas não é assim aqui na Miami Acura se você seguir meu conselho. Depois de uma má experiência conheci a gerente geral Debra Canter que me ajudou e me indicou o seu vendedor John Sanchez. Ambos nos trataram muito bem. Nada disto para trás e para a frente e desinformação que você recebe da maioria sobre preço e o que você recebe. John não tem sido nada mais do que maravilhoso em seguir em frente como um grande vendedor deveria. Ele telefona para ter certeza de que estamos felizes com a nossa compra e se tivermos alguma dúvida. Eu o chamei inúmeras vezes com perguntas nos últimos três anos e ele está sempre lá para mim com uma resposta ou vai descobrir e voltar para mim. Eu dou nossas experiências com Debra Canter e John Sanchez um 10 em cada 10. Em conclusão, pergunte por John Sanchez e espere por ele, se necessário. Não recebo nada por escrever esta crítica a não ser o prazer de ajudar uma pessoa muito genuína.

Deixe um comentário para Team RS Fight • Associação kickboxing e Muaythai de Évora