Adriano Leal Santos

Loja De Material Elétrico em Porto, Porto
+351917530656

R. de Cedofeita 609, 4050-122 Porto, Portugal

Não há comentários para Adriano Leal Santos. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Liliana Sousa: Olá bom dia eu sou a Liliana Sousa desculpe eu surda não ouve fala percebe. Fazer sabe sim calçado tapulho ou coisa caixa mais coisa cola .eu preciso trabalhar sim ou não
2017-06-15 06:01:37
★ ★ ★ ★ ★
António Pereira: A empresa portuguesa com maior antiguidade como fornecedora do Grupo INDITEX
2018-06-14 13:21:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Adriano Leal Santos

O homem que trabalha tirou uma foto da minha identificação no telefone dele, muito desconfortável com isso. Eu tive que comprar de volta itens roubados, eles me disseram que a transação não estava nem registrada, isso foi 3 dias depois, eles tiveram que datar a transação e depois vender de volta para mim. O dono só ligava para a loja e falava comigo e não dava seu sobrenome, por que um dono não revelaria seu nome? O homem que trabalhava disse que era apenas um escravo do seu chefe e chutou a mobília quando perguntei porque a transação de 3 dias antes não foi registrada. foi bizarro. É triste que pessoas como ele dirijam negócios.
Quente e frio nesta loja. Eu adoro o Home Depot para o produto deles. A área de devoluções faz um bom trabalho. O pessoal da loja às vezes é útil, mas muitas vezes eles desviam os olhos e se apressam para não ter que interagir com um cliente. Uma vez tive um funcionário que bateu de propósito no meu carrinho de compras para o tirar do seu caminho. O gerente pediu desculpas por isso, mas o fato de ter acontecido foi espantoso.

Deixe um comentário para Adriano Leal Santos