Página inicial > Loja de material elétrico in Irivo, Porto > Construções Eléctricas Prata De Melo Lda. Análise

Construções Eléctricas Prata De Melo Lda.

Loja De Material Elétrico em Irivo, Porto
+351255724037

R. da Fonte Nova 73, Portugal

Não há comentários para Construções Eléctricas Prata De Melo Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Vera Castro: Bons preços e bom atendimento
2020-02-14 07:30:20
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Coceição Silva: Serviço muito mau e demorado pedimos orçamento antes de reparar que nunca foi dado, deixamos a auto caravana que era para ficar um dia e esteve três dias, tivemos de ser nos a ligar varias vezes para saber se estava pronta, depois de pronta foi dado um montante exorbitante para o que foi feito nem tão pouco foi explicado o porque de tanto dinheiro ja para não falar que foi pago tudo o que se pediu e metade das coisas ficaram por fazer e outras foram feitas com peças velhas (usadas) e foi pago um problema eléctrico que não foi resolvido por isso a concelho peçam factura e descriminada do que mandar fazer nos nunca mais vamos voltar e alem do mais acho que os comentários que se estão positivos são falsos e comprados
2020-06-14 08:06:52

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Construções Eléctricas Prata De Melo Lda.

Eu simplesmente não podia acreditar como tentava devolver um item que eu comprei no mesmo dia, eles se recusaram a me ajudar. e me mandaram para casa com o item, alegando que eu precisava do cartão de crédito com o qual o comprei. realmente eu tinha a oferta 24 horas antes obviamente não havia como eu ter as informações do cartão de crédito, experiência muito ruim. Eu tenho feito compras aqui há 20 anos. qualquer outra loja que eles usam sua carteira de motorista e puxar a informação. muito pobre serviço ao cliente.
Ajay, Kristen e Clarice foram todas extremamente úteis. Eles me ajudaram a comprar minha primeira casa, a navegar no processo financeiro e me colocaram em contato com um transportador fantástico que trabalhou incrivelmente bem juntos e tornou o processo tão simples e fácil de entender. A comunicação deles foi óptima, estavam sempre felizes por me ajudarem com quaisquer questões que eu tivesse e apoiaram-me em todos os passos do caminho desde poupar, até à candidatura ao empréstimo e eventualmente à compra do imóvel.

Deixe um comentário para Construções Eléctricas Prata De Melo Lda.