Página inicial > Empresa de serviços elétricos in Grijó, Porto > SISINT - Supervisão, Conservação, Manutenção e Gestão de Redes de Energia Lda. Análise

SISINT - Supervisão, Conservação, Manutenção e Gestão de Redes de Energia Lda.

Empresa De Serviços Elétricos em Grijó, Porto
+351227418810
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2–6PM
Terça-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2–6PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2–6PM

R. Murraceses 550, 4415-490 Grijó, Portugal

Não há comentários para SISINT - Supervisão, Conservação, Manutenção e Gestão de Redes de Energia Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
pedro matos: Website em construção a semanas!!!
2020-06-15 05:59:27
★ ★ ★ ★ ★
Luísa Oliveira: Tudo em mármore. Simpatia top !
2020-01-15 04:59:29

Comentários recentes sobre outros lugares próximos SISINT - Supervisão, Conservação, Manutenção e Gestão de Redes de Energia Lda.

Hoje eu fui para Bed, Bath & Beyond no Harlem e em Washington para conseguir uma escala alimentar. Encontrei uma que era perfeita para mim e a um óptimo preço...., pensei eu. Eles tinham algumas das balanças na prateleira por $12.99, mas quando o caixa subiu, chegou a $27. Eu disse ao caixa que o preço estava abaixo na prateleira. Ela até foi à secção em que estava e viu por si mesma. Acontece que estava no lugar errado. A caixa disse ao gerente dela e perguntou se eu ainda podia conseguir pelo preço de 12,99 dólares. O gerente disse que não, apesar de ter sido colocado no local errado. Desculpe, mas isso não é um bom serviço ao cliente, esta é a segunda vez que eu tive uma experiência desagradável lá, então neste momento eu não estarei de volta! E vou dizer a todos os meus amigos e familiares para pararem de fazer compras lá.
O custo mais a equipe de entrega se esforçou para garantir que a nossa família fosse cuidada! Eles foram muito cautelosos com a máquina de lavar e até se ofereceram para empilhar a máquina de lavar e secar por nós. Depois deram o passo extra e asseguraram-se de que tudo ficaria no lugar, para que a nossa família ficasse segura! Eles tinham um serviço de atendimento ao cliente incrível! Obrigado Cost Plus!

Deixe um comentário para SISINT - Supervisão, Conservação, Manutenção e Gestão de Redes de Energia Lda.