1 image 2 image

Av. Francisco Sá Carneiro 15A, 4520-164 Santa Maria da Feira, Portugal

Não há comentários para A Eletrificadora. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Rui Silva: Todo o material de ferro disponível. Outros acessórios para construção civil. Boa localização. Parque de estacionamento disponível.
2017-06-15 05:58:55
★ ★ ★ ★ ★
Daniel De Castro: Demora a carregar mas pessoal muito simpático.
2020-06-15 05:58:56

Comentários recentes sobre outros lugares próximos A Eletrificadora

Diverti-me aqui com a minha mulher. Este local antigo em particular não é realmente a nossa velocidade, somos muito primitivos no campo/agricultura. Não há muito disso aqui, quase nenhum. Apesar de termos saído com 3 sacos de tesouros. Tivemos o privilégio de deitar as mãos e rezar por um dos donos, Miss Connie. Ela era o mais doce que podia ser. A pobrezinha tinha acabado de magoá-la nas costas e só conseguia fazer etiquetas de preço. Estamos a acreditar que Deus a curará.
Eu pedi ajuda e a senhora não se virou. Foi como se eu a estivesse a incomodar enquanto ela fazia o stock. Apenas rude. Outro vendedor apareceu e pediu-me ajuda. Ele ficou lá por cerca de 5min respondendo a qualquer pergunta que tínhamos e até nos deu algumas informações para nos ajudar a determinar que copo queríamos. Ele era fantástico e não teve problemas em ajudar e ir mais longe. Eu não consegui o nome dele porque ele era ótimo quando alguém é rude, você sabe o nome dele. O nome dela começou com Jess. Eu quero dar-lhe o nome completo. Talvez a gerência possa ver isso e saber o nome dela (talvez ela tenha tido um dia ruim) Eu não acho que seja esse o caso.

Deixe um comentário para A Eletrificadora