Status Scorpion

Auto Destruidor em Manhente, Braga
+351253145351
Sábado 9AM–12:30PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. do Couto n.1185 fração F, 4750-554 Manhente, Portugal

Não há comentários para Status Scorpion. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Duarte Leal: Uma referência no direito português.
2020-02-14 07:11:42
★ ★ ★ ★ ★
DJ RUI PALETAS: BOA UNIVERSIDADE 5 ESTRELAS. .
2017-06-15 06:10:20

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Status Scorpion

Não há uma experiência mais desagradável do que lidar com o fornecimento unido como alguém que vai lá por mais de 10 anos. Pessoas rudes de balcão que sempre te tratam como se os incomodasses. Eles são preguiçosos demais para procurar peças e ajudar os clientes, então eles apenas lhe dizem que a peça é obsoleta. Claro que há uma peça de substituição para a peça obsoleta, mas eles vão tentar fazer com que você acredite que não há. Se você quer ser sobrecarregado, maltratado e tem que estar sempre de olho em seu fornecedor United Supply é o lugar certo para você.
Cheguei hoje e fui imediatamente expulso dos empregados se precisasse de ajuda, agora normalmente isso seria normal, mas isto não parecia normal, parecia exactamente como se estivessem a tentar empurrar-me directa e rapidamente para o que eu estava lá dentro para que eu saísse da loja e reparasse num olhar como se estivesse a preparar alguma coisa quando lhes disse que só estava a navegar
Não use esta loja! Eles não têm capacidade de comunicação e o seu gerente de loja Antonio é rude e odioso. Eles começam a te ligar antes do horário de funcionamento da loja para cobrar pagamentos e quando há um problema. Em vez de resolverem o problema com a minha conta, o Antonio, o gerente da loja, diz que eles só vêm buscar as coisas deles e desligam o telefone.

Deixe um comentário para Status Scorpion