Página inicial > Auto destruidor in Guidões, Porto > Metais Jaime Dias - Peças Auto Análise

Metais Jaime Dias - Peças Auto

Auto Destruidor em Guidões, Porto
+351229820742
Avaliações: 8 | Classificação geral: média
Excelente
3
bom
2
Médio
0
Mau
0
Terrível
3
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

R. Sanguinhal, 4745-201 Guidões, Portugal

Avaliações

04/14/2020
RUI TROFMEN

É uma empresa muito séria e tem uns preços muito bons
04/14/2020
Francisco Vieira

Pessoal especializado, bons preços
03/14/2020
Cesar José

Falta de proficionalismo no atendimento.
02/14/2020
Jhaína Souza

Excelente lugar, muita variedade de peças, precisa acessíveis.
01/14/2020
Fernando Paulo Ferreira

Email enviado sem resposta, vergonhoso...
11/14/2019
Sergio Novo

Pessoal simpático, grande empresa de reciclagem de todo o tipo de material, muito espaço para circular e dividido por tipos de materiais, ao chegar ao campo de futebol para a direita fica a secção de peças para a esquerda cargas e descargas de material e onde é trabalhado, triturado e separado... como o normal ir a balança levar a guia ou cmr e carregar ou descarregar no final seguir para a balança e apanhar os decomentos...
10/14/2019
Miguel Sa

Nota-se alguma falta de conhecimento de alguns funcionários. Fui a este casa para ver se tinha uma bomba de direcção de uma Opel Vectra , levei a usada e disseram que não sabiam que peça era aquela.
08/14/2019
Belmiro Ribeiro

Empregados SEMPRE disponíveis optimas pessoas

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Metais Jaime Dias - Peças Auto

OMG o que posso dizer - uma imagem vale MUITO mais do que 1000 palavras. Incluo as fotos antes e depois de uma cadeira de sol esculpida à mão de uma herança. Estava ficando velha e foi procurada para estar do lado de fora, por isso parecia muito pior para o desgaste. Fui primeiro ao Home Depot e recebi uma mancha da Behr para tentar usá-la. Como se pode ver, os resultados foram cobertos, escuros e nenhum grão visível. Em choque chamei Garcia Wood em Manasses. Falei com o Sr. Garcia e seu filho e visitei o local. Estava claro que eu estava nas mãos dos mestres. Contei-lhes a situação e disse que qualquer coisa que eles pudessem fazer seria melhor do que a confusão que eu fiz. Algumas semanas depois (com uma visita para ver a peça despojada mas pré-manchada) a mobília parece nova, linda mancha, E foi terminada com um shellac de barco que também resolveu a minha necessidade de ter a peça residente no meu alpendre. O pagamento foi exatamente como negociado e pago com um sorriso e um soco de punho.nesses dias de vírus Corona. Se você tem uma peça que você ama, vá, você será bem cuidado. Garcia Wood é uma jóia local. Aproveite a presença deles, você ficará extasiado como eu estou.
Gostaria de dizer um grande obrigado e recomendar Gavin, Rebecca e a equipe da Bottrell Business Consultants por toda a sua ajuda ao longo dos anos. A equipe tem prestado por mais de 10 anos assessoria contábil, consultiva e fiscal para o meu pessoal, negócios e necessidades de confiança. O que os diferencia dos meus contabilistas anteriores é como eles se interessaram genuinamente pelas suas necessidades, saúde financeira e se tornaram parte da minha jornada financeira. Ao longo dos anos, eles ajudaram na direção estratégica do negócio até a contabilidade básica, o que foi terrível para mim. Sempre os achei excelentes com a sua comunicação, como ser ativo regularmente para garantir que você está completando o que é necessário e providenciando comunicação através do processo. Mais uma vez obrigado Gavin pela sua grande empresa e equipe.

Deixe um comentário para Metais Jaime Dias - Peças Auto