R. Primeiro de Dezembro nº77a, 4765-724 Oliveira São Mateus, Portugal

Não há comentários para Sucata das Aves. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Sofia Caetano: Recomendo tanto. É um local onde nos sentimos cuidadas e acarinhadas. Excelente relação preço - qualidade. A Keila é uma querida e profissional. Fiz uma massagem que teve resultados que se notou logo. Recomendo muito!!
2020-05-31 10:22:07
★ ★ ★ ★ ★
conceicao ferreira: Venha experimentar os tratamentos de sucesso que dispõe este instituto de estética.
2019-07-15 06:07:00

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sucata das Aves

Eu tive boas experiências com Bed Bath e Beyond antes. Esta loja é um pouco diferente do que você normalmente esperaria de uma loja BBB. A sua organização não é tão boa como a de outras lojas, o que é algo pelo qual venho elogiar a BBB. É uma loja de dois níveis com uma escada rolante no meio. Tudo é muito próximo, mais do que o normal. Eu só vi dois ou três funcionários e não fui recebido ou perguntado se eu precisava de ajuda. Normalmente sou muito bem recebido e a ajuda é sempre oferecida quando passo por qualquer emplpyee em algumas lojas onde já estive, por isso pensei que era uma cultura de trabalho/serviço esperado que a BBB espera e orgulha-se dos seus funcionários. Consegui trocar os meus artigos e encontrei o substituto que não queria. Se você está por conta própria, já esteve nestas lojas antes, sabe o que quer, e não precisa da ajuda dos funcionários ou tem alguma dúvida, provavelmente terá uma boa experiência.
A encomenda online está avariada. Quanto tempo leva para pegar um pequeno item enquanto tenta ficar socialmente distante? Muito tempo. Deve haver um número para ligar ou enviar uma mensagem de texto, nada. Telefonar para a loja? Não atende. Então um empregado com baixo salário, stressado, sai com uma atitude especial. Fácil não pode ser fácil.

Deixe um comentário para Sucata das Aves