Farmácia Jerónimo

Farmácia em Santiago do Cacém, Setúbal
+351269827416
Avaliações: 2 | Classificação geral: média
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
1
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–8PM
Terça-feira 9AM–8PM
Quarta-feira 9AM–8PM
Quinta-feira 9AM–8PM
Sexta-feira 9AM–8PM

Av. Manuel da Fonseca 16b, 7540-205 Santiago do Cacém, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Benjamin Burt

Very good service and has been for along time. Late at night the only chemist open, prompt and friendly. They offer, - A 24h/24h service for prescriptions. - Basic blood testing service. - Health supplements. - Cosmetics. - Infant supplies. - Good selection of non prescription medication. While the location is easy to find, parking is not but this the same for all the pharmacy's in Santiago. However this is the only one I have found open all night.
06/14/2020
João Santa Rita

Péssimo serviço. Aldrabam os clientes no serviço noturno, exigindo o pagamento antes de darem a verificar o artigo.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Farmácia Jerónimo

Este é um lugar maravilhoso para se admirar lentamente e simplesmente passar uma tarde inteira fazendo compras e ainda não ver tudo lá. Além disso, os vendedores mudam a mercadoria com frequência. Você pode encontrar quase tudo o que quiser, desde uma velha peça de tecido vintage até uma nova peça de recordação desportiva, passando por brinquedos, discos, coleccionáveis e até velas e jóias.
Como todos sabem quem trabalha no varejo, não podemos controlar o que as pessoas postam sobre nós on-line. Tudo o que posso dizer é que a DONT acredita sempre no que lê! O jovem, foi pedido para sair da nossa loja.... ele nunca chegou mais longe do que o nosso tapete na nossa porta da frente. Eu sou o dono que lidou com ele e tudo o que posso dizer é que ele é um mentiroso...isso é duro, mas é verdade. Ele estava a maltratar um empregado e eu intervim. Eu disse-lhe para pegar na vénia dele e ir embora. Pedi aos outros clientes que estavam aqui naquele dia para também postarem. Nós estamos no negócio há 17 anos e fazemos o nosso melhor para cuidar dos clientes. Temos muitos clientes satisfeitos e felizes, trabalhamos 6 dias por semana e trabalhamos por conta própria. Confira nosso site se você quiser mais informações sobre quem somos, e gostaríamos de conhecê-lo pessoalmente!

Deixe um comentário para Farmácia Jerónimo