Página inicial > estância termal in Porto, Porto > Body & spa my place Análise

Body & spa my place

Estância Termal em Porto, Porto
+351966832799
1 image 2 image 3 image
Sábado 8AM–7PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8:30AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. dos Vanzeleres, 4100-482 Porto, Portugal

Não há comentários para Body & spa my place. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Maria Cruz: A Dra Liliana mostrou - se, desde logo, proativa e determinada em arranjar, num curto espaço de tempo, uma cuidadora para mim, para passar a noite. Foi de uma amabilidade e atenção enormes sendo de certo uma mais- valia para a Culsen. Irei referenciar sem dúvida esta empresa. A cuidadora foi afável e atenta procurando corresponder ao esperado. Muito obrigada Vou ter todo o gosto em conhecer as instalações . MCruz
2020-06-15 06:14:50
★ ★ ★ ★ ★
Rafael De Almeida: Muito competentes e simpáticos
2018-06-15 06:14:50

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Body & spa my place

Atualização 12/8: Mgmnt fez tudo certo ao ajudar a resolver nosso problema de peças em falta. Não é o ideal, mas eles fizeram-no bem. Bom trabalho. Embora as pessoas que lá trabalham sejam simpáticas e de bom coração, elas são mal treinadas e isso é um fracasso de gestão e liderança. Eles não sabem como adicionar itens às encomendas de electrodomésticos, como empilhar kits. Eles não sabem como reembolsar adequadamente o seu cartão de crédito. Já se passou mais de uma semana e ainda não houve reembolso. Os que são treinados são geralmente condescendentes. Evite esta loja se você puder.
Esta empresa cancelou uma marcação que fiz 2 dias depois de a ter feito, depois do técnico ter telefonado e confirmado que estaria aqui. O motivo é que ninguém estaria na minha área na manhã em que eu pedi. Depois de um pouco mais de interrogatório e de falar com um gerente, descobri que a localização deles é na mesma cidade em que vivo. Acho muito estranho a empresa não ter ninguém na minha área na manhã em que pedi, porque é onde está localizado o escritório deles. Então, com mais interrogatório naquela bandeira vermelha descubro que há outra razão... porque há mais chamadas do outro lado da cidade e o sistema de computador que eles usam filtraram a minha localização por causa do volume de trabalho. Basicamente, eu fui rejeitado por pagar clientes por causa do fato de que isso era trabalho de garantia. Eu não recomendaria esta empresa a ninguém.

Deixe um comentário para Body & spa my place