Diário do Minho

Editor De Jornais em Braga, Braga
+351253609460
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
1
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

R. de São Brás 16, 4710-053 Braga, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Isabel Amparo

Visita de estudo ao jornal Diário do Minho
06/15/2018
Cesar Castro

Simpatia, rapidez e serviço

Não há comentários para Diário do Minho. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Pedro A. Campos: These company have a sharp and accurate technology. People traffic analytics for Shopping Centres and retail business is done with incredible precision by brilliant minds.
2016-06-15 06:12:24
★ ★ ★ ★ ★
Carlos Rangel: Local com uma posição excelente...sobre o Douro
2020-05-31 10:42:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Diário do Minho

É triste não ser uma pessoa com conhecimentos técnicos, no entanto fui comprar um tablet de $700 - $900. Eu tinha decidido ou um Samsung ou um IPad. Eu tinha uma pergunta sobre a caneta Samsung. Os 2 funcionários que trabalham na secção de tecnologia não faziam a menor ideia. A minha pergunta não era sobre ciência de foguetes. Como é que se cobra a SPen? Eu disse-lhes que tinha pesquisado no Google e no YouTubed e ainda não tinha encontrado uma resposta definitiva. Eu saí sem um comprimido. Eles nem sequer sabiam que era vendido com uma SPen, como em NÃO VENDIDO separadamente. Eu sabia mais sobre os tabletes Samsung e Apple do que eles. Eles disseram Google ou Youtube. Hummmmm... Olá???? Você não deve ter me ouvido quando eu estava lhe contando outras coisas sobre o que você vendeu que você não sabia. UGGG.... Nevermind.... Disse que era uma grande ideia e foi-se embora!
O lugar em si é bom para o que é. Pensei que ia ser uma antiquária tradicional e parei aqui numa viagem de um dia sensível ao tempo - foi decepcionante porque não era o que eu esperava. Eu adoro compras de antiguidades, mas não havia muito para ver por aqui. As jóias feitas à mão e os cartões eram bonitos. Muitas das coisas que eles têm são de meados do século, se você gosta disso, o que é ótimo - está dentro agora mesmo. Não é a minha chávena de chá, mas não queria baixar o número da classificação no google só porque não era o que eu esperava. Como o meu sócio lhe chamava "os vendedores urbanos" das compras de antiguidades.

Deixe um comentário para Diário do Minho